Você não conhece a nova modinha do Twitter? #putafaltadesacanagem

06-05-2010 20:22

É tudo muito simples: para qualquer reclamação ou injustiça que quiser registrar no Twitter, adicione a hashtag (assunto) #putafaltadesacanagem. O telefone tocou quando você estava dormindo? A amiga chamou de gorda? O Corinthians foi eliminado na Libertadores? As piadinhas sobre Lady Gaga são muito idiotas? #putafaltadesacanagem, meu amigo! A expressão contraditória, dita por uma fã de banda emo durante entrevista em vídeo para a Folha Online, fez tanto sucesso que aparece nesta quinta-feira (6) como o quinto termo mais tuitado pelos brasileiros no microblog. 

 

Geórgia Massa, a estudante da foto acima, é a autora da frase que ganhou vida própria no Twitter. Na entrevista, ela chorava após o cancelamento de uma sessão de autógrafos e um pocket show da banda Restart, marcado para quarta-feira passada (28) na Fnac da avenida Paulista. “Eu não tenho pulseirinha, eu acho uma puta falta de sacanagem com o pessoal aqui que tá passando mal. Eu tô sem comer, eu tô passando mal.”

No Orkut, além de dois perfis lotados e um no qual ainda pode acrescentar amigos, Geórgia ganhou comunidades (que a pedem em casamento e sugerem fotos na Playboy) e perfis falsos. Ãh, perfil falso? #putafaltadesacanagem