Temple Run 2 passa dos 20 milhões de downloads - Números devem continuar crescendo, pois game só está disponível na loja da Apple

22-01-2013 11:08

Temple Run 2

 

Lançada na semana passada, a segunda versão do jogo Temple Run conseguiu bater a marca de 20 milhões de downloads em quatro dias, e isso conta somente a App Store da Apple. Nas primeiras oito horas em que esteve disponível, o game se tornou o 1º na lista dos gratuitos mais baixados e, agora, está em 3º entre os mais rentáveis.
A sequência segue o caminho do primeiro jogo, que acumula mais de 170 mil downloads nas lojas de aplicativos de Amazon, Apple e Google. "A resposta tem sido enorme", comentou Keith Pastor, cofundador da Imangi Studios, empresa que criou o game.
Em menos de uma semana o Temple Run 2 já registrou mais de 210 milhões de sessões, o que seria o equivalente a 1,7 mil anos de jogabilidade. 
Para baixar entre no site:- https://olhardigital.uol.com.br/produtos/mobilidade/noticias/5-apps--temple-run-2--time-traveler--press--meu-prato-saudavel-sanity
Ou veja:-
 Apps da Semana

5 apps: Temple Run 2 | Time Traveler | Press | Meu prato saudável | Sanity - Aplicativos vão de leitor de feeds a nutrição

 

 

 
Temple Run 2 - iOS - Gratuito
 
Um dos jogos mais populares para smartphones finalmente ganhou sua primeira continuação. O objetivo é bem simples: você deve fugir dos monstros o tempo todo enquanto desvia de obstáculos e tenta coletar itens. É simplesmente viciante.
 
Yahoo! TimeTraveler - iOS - Gratuito
 
Está pensando em viajar? Então antes de fazer suas malas dê uma olhada nesse app do Yahoo!. Com ele é possíve fazer todo o planejamento de sua viagem. O app trabalha com o Google Maps para te ajudar a localizar-se. Infelizmente, ele só funciona com 29 cidades diferentes.   
 
Press - Android - US$1,99
 
Uma boa alternativa para ler feeds em seu smartphone ou tablet com Android. O Press trabalha diretamente com seu Google Reader, possui um layout elegante e uma boa fonte para leitura. As notícias podem ser abertas dentro do aplicativo.
 
Meu Prato Saudável - iOS - Android - Gratuito
 
Desenvolvido por uma iniciativa do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e do Instituto do Coração (Incor), esse app te ajuda a fazer refeições mais saudáveis.
A cada refeição que fizer, o usuário pode tirar uma foto de seu prato informando os ingredientes presentes. O aplicativo dará uma nota para a sua comida, além de uma série de informaçãoes nutricionais.
Além disso, é possível encontrar dicas de refeições saudáveis e de como cuidar de seu corpo.
 
Sanity - Android - Gratuito 
 
Querendo se livrar de spammers ou pessoas indesejadas? O Sanity pode te ajudar bloqueando ligações e mensagens de números específicos ou de desconhecidos.
Ele também possui ferramenta para gravar chamadas, além de uma função para ligações urgentes, que faz com que o celular toque mesmo quando ele estiver no modo silencioso.
UOL