Site transforma sua 'letra de mão' em fonte para escrever e-mails

24-06-2010 17:07

Você é tão bom na escrita à mão que gostaria que existisse uma versão de sua letra manuscrita instalada no Word, por exemplo? Assim você substituiria Times New Roman, Arial e Comic Sans pelos seus garranchos estilizados e que às vezes só você entende, certo?

Bem, isso já é quase possível com o PilotHandWriting. Ele permite que você transforme suas letras em uma família de fontes e escreva e-mails utilizando essas letras personalizadas. Você cria as letras no site mesmo, mas não é possível fazer o download - você só pode enviar os e-mails a partir do próprio serviço.

O processo é rápido, e um vídeo mostra as etapas de criação. Você imprime uma tabela e preenche com sua letra (imagem acima, exemplo oficial), depois digitaliza ou fotografa e manda para o site (imagem abaixo, exemplo Gigablog). A partir de então você pode criar uma conta no site, salvar sua letra e até fazer ajustes se algo não ficou muito bom. Depois é só mandar os e-mails a partir do PilotHandWriting e surpreender algum amigo.