Site ajuda você a "dominar tudo" no Foursquare

07-06-2010 17:27

 

Usuários do serviço de geolocalização Foursquare, ávidos por dominarem mais lugares, já contam com um aliado nessa batalha. O "When Will I Be A Mayor?" (ou "Quando eu serei prefeito?") permite pesquisar locais registrados no Foursquare, ver quem é o "dono" do pedaço e saber de quantos "check-ins" você precisa para assumir o trono virtual.

Na imagem acima, a miserável realidade de quem tem uma conta no Foursquare mas nunca usou o serviço. Segundo o "When Will I Be a Mayor?", eu estou longe de conquistar a sede do Twitter (não que eu quisesse), que fica em San Francisco (Califórnia, EUA). Com 44 "check-ins", Rose N. é quem manda ali, e eu precisaria de 46 visitas para derrotá-la.

Talvez seja melhor começar por uma praça qualquer, mais próxima da realidade, para depois partir em jornadas mais épicas.