Montagens na internet ensinam a segurar o novo iPhone corretamente

28-06-2010 14:36

 

 

Na semana passada, o iPhone 4 foi centro de uma polêmica entre a Apple e seus seguidores. Usuários reclamavam de falhas no sinal do telefone quando "trocavam o aparelho de mão". Steve Jobs, então, disse que as falhas aconteciam porque as pessoas estavam segurando o iPhone da maneira "errada". Ou seja: colocando a mão sobre a antena de recepção no lado esquerdo do aparelho, o que muitas vezes anulava o sinal.

Alguns dias depois, diversas fotomontagens já povoavam a internet, fazendo uma sátira à resposta de Steve Jobs e à falha de um dos eletrônicos mais esperados do ano. Na galeria acima, feita com imagens do site I Can Has Internets, estão alguns exemplos de como segurar o iPhone de quarta geração "corretamente". Nas montagens, o lema da Apple foi mudado de "Think different" (Pense diferente) para "Hold different" (Segure diferente). O vilão Darth Vader e o presidente russo, Dmitri Medvedev, também fazem participações especiais. 

Outros usuários foram mais cruéis e fizeram uma montagem com imagens de divulgação da própria Apple - mostrando que, pelas regras de Jobs, os funcionários da empresa também não sabem segurar muito bem o novo aparelho.