Fundador do Facebook se declara 'magoado' com o iPhone

15-06-2010 16:11

Ele é jovem, milionário, influente. Cansado dos hematomas provocados pelos botões desconfortáveis do Blackberry, decidiu comprar um mágico e revolucionário iPhone. Mas também não ficou feliz e foi reclamar no Facebook, rede social fundada por ele mesmo em 2004. 

Ele é Mark Zuckerberg, uma das pessoas mais influentes da internet. Comprou um iPhone, mas não gostou. E a culpa não é a da falta de Flash ou outros recursos. Mark reclamou que precisava de diversos acessórios para manter o portátil com bateria carregada, e que precisou contratar um plano de linha fixa para fazer ligações. Imprevistos que devem ter colocado nosso amigo no cheque especial.

Não conseguimos acesso ao protesto de Mark no Facebook, já que ele parece ter apagado a mensagem. Mas, segundo o flagra do Gawker na imagem acima, o dono do Facebook já considerava a possibilidade de migrar para o Android.

Esperamos ter mais informações a qualquer momento. Enquanto isso, você pode se tranquilizar e seguir sua vida normalmente - seja você dono de um Blackberry, de um iPhone ou mesmo de um Nokia antiguinho.