Contra redes sociais só para gente bonita, UglyBugBall foca nos feios

22-08-2010 22:18

“Ai, essa sociedade hedonista que não valoriza a beleza interior”, poderia dizer algum crítico dessa necessidade louca, inclusive alimentada por alguns sites, de as pessoas sempre buscarem a melhor aparência e forma física possível. Porém, o “movimento anti gente bonita” está começando a ganhar adeptos e a se organizar.

Após o lançamento de redes sociais como o 
BeautifulPeople.com, que exige uma espécie de votação dos membros para verificar se uma pessoa é bonita o suficiente para entrar, eis que surge a primeira rede social “anti-Beautiful People” do mundo: o TheUglyBugBall.co.uk.

Desenvolvida na Inglaterra (
país, onde, segundo o BeautifulPeople.com, tem as pessoas mais feias do mundo), o TheUglyBugBall não exige qualquer tipo de prova para indicar que você é feio para poder entrar na rede.

“Só por que eles não parecem a Kate Moss ou Cheryl Cole não significa que eles não têm amor para dar”, disse Howard James, fundador do site, ao tabloide “The Sun”

O site já tem quase 1,5 mil membros cadastrados e foi ao ar na última segunda-feira (16). Acima, as fotos dos Latest Members (últimos usuários que se cadastraram no site).

Confira tambémSite só para pessoas bonitas elege mais belos e mais feios jogadores da Copa 2010