Consumidor diz ter sido 'proibido eternamente' de comprar mais iPads

27-04-2010 12:17

 

Ele não é fã da Apple, e diz que só tem um iPod Touch porque ganhou de sua faculdade de medicina, mas a partir de agora ele está proibido de comprar mais iPads - pelo resto de sua vida. O estudante de medicina, que não se identifica, mas contou toda a história em seu blog Protocol Snow, diz que estava comprando iPads para amigos que moram fora dos Estados Unidos. Como a Apple adiou o lançamento internacional, encomendar o produto para amigos e conhecidos foi a saída que os "excluídos" encontraram.

O tal consumidor diz que já havia comprado 5 aparelhos (no máximo 2 por dia) na loja da Apple perto de sua casa, e se preparava para comprar mais um que já havia reservado. Com a demora dos atendentes para efetivar a venda, ele percebeu que havia algo errado, e logo lhe disseram que ele havia atingido o "limite de compras de iPad pelo resto da vida". De nada adiantou protestar contra os atendentes, segundo o consumidor. Em seu blog, ele diz que só recebia repetidamente o aviso de que havia atingido o limite de compras.

Mas ele parece ter ficado feliz por ter ajudado as pessoas. "Valeu o esforço de ir para a loja depois de cinco longos dias de trabalho no hospital? Financeiramente, não. Mas 5 fãs da Apple em outros países agora estão felizes e espalhando esse amor pelo iPad para amigos e colegas de trabalho, que, na melhor das hipóteses, só teriam visto esse aparelho daqui a um mês", diz ele no blog.