Aparelhos da Apple são proibidos na casa de Bill Gates, segundo esposa

03-01-2013 15:09

 

Em entrevista, esposa de Gates afirmou que não há motivo para investir em um rival, uma vez que a Microsoft ajudou no bem estar da sua família.
Os filhos do cofundador e ex-chefão da Microsoft, Bill Gates, pedem por iPods e outros produtos da Apple, mas recebem apenas aparelhos da fabricante do Windows. As informações foram reveladas pela esposa de Gates, Melinda, em entrevista ao programa Radio 4 Today, segundo o jornal britânico The Telegraph.
Questionada sobre se o seu filho e duas filhas já tinham pedido por um iPod, ela admitiu que sim, mas que eles estavam proibido de ter produtos da Apple. “É claro que eles pedem”, disse. “Mas eles só recebem aparelhos com Windows. O bem-estar da nossa família veio da Microsoft, então por que iríamos investir em um rival?”
Após perder espaço no mercado ao ficar para trás no mercado de smartphones e tablets, a Microsoft tenta recuperar o tempo perdido com os recém-lançados Windows 8 para notebooks, desktops e tablets, e o WP8 para smartphones. 
Atualmente, a Apple lidera o mercado de tablets com o iPad enquanto que o sistema rival Android, da Google, fica na frente entre os smartphones.
Jobs_and_Gates_04
Encontro raro: Jobs (esq) e Gates durante evento de tecnologia em 2007
UOL