Click AQUI e confira

Ultimas Noticias

Resumo da Novela Da Cor do Pecado - GLOBO - 14h40

13-01-2013 14:10

Novela Da Cor do Pecado -www.resumodenovelas.net

 

Segunda-feira, 14/01/2013 - capítulo 81
Afonso ameaça Tony
 
Afonso acha estranho Preta se envolver com seus dois filhos, mas Germana garante que ela não está interessada em seu dinheiro. Preta avisa Raí que eles vão se mudar para onde ela possa pagar. Críticos se jogam aos pés de Thor, para desespero de Abelardo. Verinha seduz Evaristo. Tony fotografa Borja em situação suspeita. Preta devolve a chave do apartamento para Felipe, que chora. Moa manda Preta ficar longe de Apolo. Bárbara quebra um abajur na cabeça de Tony e sai para viajar com Otávio.
 
Paco bate na casa de Bárbara para procurar Otávio e Tony atende. Paco salva Bárbara e Otávio. Tony banca o gentil com Paco. Otávio reclama da casa que a mãe o leva. Afonso reage ao saber que Tony estava na casa de Bárbara. Paco concorda em almoçar na casa do pai. Preta fica sem graça ao dar de cara com Paco. Ele estranha ao ver que ela está morando na casa de Afonso. Sal se recusa. Afonso percebe que Paco e Preta estão apaixonados. Afonso ameaça Tony.
 
 
Terça-feira, 15/01/2013 - capítulo 82
Tony e Silva perseguem Paco
 
Beki e Eduardo flagram Verinha e Evaristo e os dois fogem juntos. Roberval arrasa os corações das mulheres. Tina promove a reconciliação de Edilásia com Frazão. Roberval e Tancinha se beijam apaixonados. Paco chama Afonso de pai. Tony é seguido por Paco. Tony prende Bárbara e Otávio na sauna. Paco os salva. Carro de Paco cai em barranco. Paco leva os dois embora. Tony fica furioso ao vê-los fugindo de carro. Edilásia visita Raí.
 
Tony segue o carro de Paco. Otávio beija Paco, que se comove. Paco, Bárbara e Otávio param em um hotel na beira da estrada. Germana acha estranha a recaída de Moa. Paco garante que será amigo de Otávio sempre. Bárbara se emociona ao ver Paco e Otávio juntos. Bárbara desabafa que Paco tentou se matar, levando-a junto. Tony descobre onde eles estão.
 
Tony bate no carro, onde estão Paco, Bárbara e Otávio, que cai em um barranco. Tony e Silva perseguem Paco. Bárbara e Otávio escapam ilesos, mas Paco se fere sem gravidade. Moa se angustia com a ausência de Paco. Sal não fica à vontade quando Kika fala do amor eterno dos dois. Bárbara, Paco e Otávio se refugiam em uma casa abandonada. Bárbara cuida de Paco, que se mostra desconfiado. Eduardo e Beki fazem barricadas, lutam com os oficiais de justiça, mas acabam expulsos do apartamento.
 
 
Quarta-feira, 16/01/2013 - capítulo 83
Bárbara jura amor por Apolo
 
Roberval leva Tancinha embora. Beki e Eduardo invadem o apartamento de Evaristo, que toca fogo no sofá. Tony descobre o esconderijo e avisa que vai matar Paco. Bárbara se desespera. Paco foge correndo pelo meio do mato. Afonso e Paco procuram Otávio. Paco consegue escapar. Bárbara garante que fará o mesmo, mas Tony avisa que contará a verdade sobre Otávio para Afonso. Moa é avisada do acidente e do desaparecimento de Paco. Preta se descontrola e acusa Bárbara.
 
Edilásia se desespera. Paco consegue uma carona. Edilásia acusa Afonso pelo desaparecimento de mais um filho. Preta insiste que Bárbara quer eliminar os herdeiros. Otávio chora quando Tony o manda para outro lugar com Silva. Thor apanha de Abelardo, Dio, Frazão e Tina e chora o fracasso. Thor é adulado por muitas garotas intelectuais. Tony garante que Afonso não pode tirar a guarda de Otávio. Paco chega à casa de Afonso e decide dormir lá.
 
Preta sofre por não poder abraçá-lo. Paco conta que Bárbara é refém de Tony. Afonso vai à casa de Bárbara. Bárbara jura amor por Apolo. Afonso garante que vai perseguir Tony e ameaça demitir Bárbara e expulsá-la de casa. Kaíke é levado para a solitária. Tony e Bárbara enganam o segurança de Afonso e se mudam. Thor e Dio bancam os intelectuais para conquistar as meninas. Verinha, Edu e Beki tremem ao saber que Evaristo é legista e louco.
 
 
Quinta-feira, 17/01/2013 - capítulo 84
Paco se muda para a casa de Edilásia
 
Tony chega e sai arrastando Bárbara. Felipe pede que Preta não o procure mais. Moa consola Sal, que a beija. Bárbara agarra Paco na casa de Moa. Moa é desmascarada por Bárbara. Bárbara insiste que Paco gosta dela, enquanto ele tenta se desvencilhar. Ela garante que escondeu Otávio para protegê-lo de Tony. Moa expulsa Bárbara de sua casa e exige explicações de Paco. Tony queima uma foto de Bárbara. Pereira localiza Tony e Afonso vai até lá com Paco.
 
Sal pede desculpas pelo beijo. Afonso invade a casa de Tony e os dois trocam ameaças. Evaristo serve biscoitos com calmantes para Edu, Beki e Verinha. Abelardo filma com a lutadora Greta Bazaróv (Samara Felippo) e se apaixona. Zuleide leva queijadinhas para Helinho, que está cada vez mais apaixonado. Evaristo avisa que vai empalhar Edu, Beki e Verinha. Bárbara conta para Paco que Moa está mentindo sobre a doença.
 
Tony algema e humilha Bárbara. Tony ameaça Paco e leva Bárbara embora. Brad passa uma pomada na prancha de Sal; Brad vende o campeonato. Guilherme quer fazer negócio com Sal e comprar bermudas iguais à dele. Moa confirma que mentiu por medo de perder Paco. Preta comenta com Germana que sente falta de Felipe. Moa acusa Sal de ter contado tudo para Paco e ele vai embora, arrasado. Paco se muda para a casa de Edilásia. Tony concorda em libertar Otávio se Bárbara ficar no lugar dele.
 
 
Sexta-feira, 18/01/2013 - capítulo 85
Paco beija Preta
 
Roberval dá dicas para Helinho, que conquista uma jovem no forró. Beki se solta, derruba Evaristo. Abelardo vibra ao apanhar de Greta. Tony algema Bárbara e nega-lhe água. Preta e Felipe se encontram no show. Otávio chega na casa de Afonso. Paco pede Preta em casamento. Paco acha que ele foi ameaçado. Tony liga para Turcão na penitenciária. Raí fica feliz ao ver Otávio e o convida para brincar. Moa se prontifica a ajudar Sal na sua nova grife. Preta se surpreende quando Paco comenta que não está mais morando com Moa. Afonso oferece a cabana para Paco morar.
 
Paco beija Preta, que manda que ele se afaste definitivamente dela. Preta avisa Germana que vai reatar com Felipe. Preta é chamada para ser cozinheira de um restaurante. Abelardo, enciumado, sobe no palco e começa a maior confusão no recital. Afonso comenta que acha estranho Preta se apaixonar pelos seus dois filhos e Paco a defende. Felipe e Preta combinam ir ao cinema. Felipe a aguarda na bilheteria. Paco interrompe o trajeto de Preta e a pede em casamento. Preta aceita morar com Paco. Preta fica revoltada quando Paco conta que está morando na cabana.
 
Jibóia aconselha Kaíke a fugir. Preta vai ao encontro de Paco na cabana e passa a noite com ele. Paco fala que o lugar dela e de Raí é ao lado dele. Kaíke pede que Olívia consiga dinheiro e entregue ao carcereiro. Germana aconselha Preta a ficar com Paco. Eduardo, Verinha e Beki penetram em uma festa infantil. Edilásia coloca Thor de castigo e ele foge com a ajuda de Greta. Eduardo, Verinha e Beki atacam o bolo e acabam sendo expulsos. Thor se instala na casa de Greta.
 
www.resumodenovelas.net/2013

Resumo da Novela Balacobaco - RECORD - 22h15

13-01-2013 14:09

Novela Balacobaco - www.resumodenovelas.net

 

Segunda-feira, 14/01/2013 - capítulo 73
Norberto contrata Arnaud para matar Magno
 
Isabel pergunta se Mirela não reconhece Magno, mas a amiga diz não ter certeza. Norberto pede que Adriana mande Paulo ir embora e Mauro estranha o pavor do vilão com a visita inesperada. Diva decide ir ao chá de bebê e comenta que pode ajudar Cremilda com o golpe. Marlene, aos prantos, pergunta ao médico como vai explicar ao marido que sua gravidez é psicológica. Ligia trata Arthur com indiferença e não se importa quando o marido diz que vai sair. Norma conta para Vinagre que está grávida e sofre por saber que não terá chance com o amor da sua vida. Ele a consola. André provoca Catarina falando sobre Arthur, mas Aragão não nota o clima tenso. Isabel continua procurando por fotos de Magno e confessa à Mirela que teme ter certeza de que ele é o cara da tatuagem de águia.
 
Lucas comenta que Rafael deve conversar com Vitoria sobre Norberto e Fabiana trabalhando juntos. Arthur se irrita ao ver Norma e Vinagre juntos e ofende o garçom. Adriana tenta fazer Paulo desistir de esperar Norberto. Lígia encontra Hilda enfrentando Arthur. Paulo vai embora. Mauro tenta se aproximar, sem sucesso. Arthur diz que vai conversar com Hilda e Norma depois do expediente. Vinagre, envergonhado, se desculpa com Lígia. Mauro comenta com Adriana que não sabe se Danilo está do lado de Eduardo e ela decide tentar descobrir. Diante da confusão em sua casa, Lígia desmarca o encontro com Eduardo. Isabel lê a noticia sobre a sobrevivência do dono da lancha que matou Teresa e Nestor.
 
Norberto finge estar longe e aparece para surpreender Isabel em casa, mas se espanta com o semblante da mulher e de Mirela. Arthur resolve que vai demitir uma das empregadas para servir de exemplo, mas não sabe se escolhe Norma ou Hilda. Vitória se assusta ao saber, através de Rafael, que Fabiana vai trabalhar como secretária de Norberto. Cremilda sonda Josefina para saber detalhes da casa e Violeta corta o papo da charlatã. Isabel conta para Norberto que viu a foto de Magno e que ele tem uma tatuagem igual à do marido. Norberto finge surpresa. Ligia mantém o emprego de Norma e Hilda, garantindo que também vai embora se Arthur demitir uma das funcionárias. Vitória implora para ficar na casa de Eduardo, que decide conversar com Fabiana.
 
Vicente e João Paulo saem para comemorar o fechamento de um negócio e dão de cara com Abigail. Josefina e Violeta se preocupam com a ausência de Marlene no próprio chá de bebê. Isabel pressiona Norberto e questiona o vilão sobre a visita de Paulo. Luiza e Adriana chegam atrasadas à festa de Marlene e a artista plástica estranha a ausência da mãe. Fabiana fica furiosa com Eduardo e confirma para Vitória que está trabalhando para Norberto. Abigail diz que faz qualquer coisa para ter João Paulo de volta e o português pede sua mão em casamento. Osório se irrita com as filmagens de Zé Maria e Patrick na pastelaria e ameaça chamar Deodoro para dar uma prensa nos rapazes.
 
Eduardo diz à Fabiana que poderia tê-la ajudado, mas a ex-namorada afirma que após descobrir ser pai de Taís, o advogado abandonou Vitória. Abigail diz que aceitaria casar caso fosse necessário. João Paulo não gosta do tom que ela usa, mas cede ao charme da amada e os dois se beijam. Norberto tenta se controlar ao saber que Isabel vai buscar Taís na casa de Eduardo. Cremilda comenta com Diva que está irritada com a perseguição de Violeta. Marlene chega em casa e Luiza se espanta com a expressão triste de sua mãe. Osório fica furioso com uma briga entre Vinagre, Zé Maria e Patrick. Eduardo pergunta se Fabiana mudou de lado. Ela se irrita e vai embora com Vitória.
 
Marlene chega em casa e revela que sua gravidez é psicológica. Luiza e Josefina tentam ampará-la. Cremilda desiste de ver o cofre diante do fiasco no chá de bebê. Mauro conta para Eduardo sobre a visita de Paulo à empresa. Violeta diz a Duílio que se sente culpada por Marlene. Aragão se diverte com André e Catarina, quando sua esposa chega e conta sobre a gravidez psicológica. Isabel discute com Norberto por ele ter contratado Fabiana. O vilão diz que cedeu por pena da ex-namorada, que estava sofrendo nas mãos de Eduardo. Aragão consola Marlene. Danilo chega bêbado em casa. Norberto contrata Arnaud, um exímio atirador, para matar Magno.
 
 
Terça-feira, 15/01/2013 - capítulo 74
Fabiana se dispõe a servir Norberto
 
Norberto consegue o endereço de Magno e passa para Arnaud, que promete matar o ex-capanga. Taís pede para ir a Petrópolis com Eduardo e consegue a autorização de Isabel. Danilo admite para André e Catarina que voltou a jogar e o fotógrafo lhe dá um sermão. Duílio e Josefina visitam Marlene para tentar animá-la. Norberto se irrita ao saber que Danilo não foi trabalhar e Adriana avisa que pode ajudá-lo. Fabiana chega e se dispõe a servir o vilão. Adamastor pergunta se Celina ainda encontra Magno. A produtora nega e Adamastor decide que Laura e Gabriela ainda podem continuar se encontrando.
 
Rafael diz à Taís que vai para Petrópolis com ela e o pai. Sem que os adolescentes ouçam, Isabel marca um encontro com Eduardo para conversar sobre a sobrinha. Marlene conta que vai buscar ajuda médica para engravidar, mas Aragão propõe que a mulher compre um cachorrinho. Luiza se diverte. Catarina apoia Danilo, mas o afasta quando ele tenta seduzi-la. Marlene se surpreende com a visita de Violeta. Norberto manda Fabiana dizer que ele vendeu a agência para quem o procurar. O vilão paga um adiantamento de salário à secretária e Mauro assiste à cena. Álvaro e Heloisa vibram ao conhecer Taís e afirmam que ela é como se fosse neta para eles.
 
Violeta se desculpa com Marlene e resolve devolver o dinheiro, mas a cliente não aceita e afirma que a professora não tem culpa. Taís admira as poesias escritas por Heloisa. Mirela e Isabel trabalham no projeto do hotel de Norberto. O vilão chega e a arquiteta pede para conhecer o terreno, deixando-o assustado. Zé Maria aproveita a ausência de Deodoro/Osório na pastelaria para dar continuidade aos seus trabalhos de cinema na Stromboli. Norberto diz que a visita ao hotel tem que ser marcada com antecedência e, ao ver o projeto da esposa, afirma que não era o que estava esperando. Confusa, Cremilda comenta Deodoro/Osório que Violeta parece saber do plano contra Aragão. Eduardo pede a ajuda de Álvaro para assumir a paternidade de Taís perante a lei. Isabel pergunta a Norberto sobre Paulo.
 
O vilão diz que não pretende encontrar com uma pessoa que não conhece. Vinagre para os trabalhos quando Vitor/Violeta aparece na pastelaria. Fabiana tenta se livrar de Paulo, que pergunta à Adriana se Norberto ainda trabalha na Aventura Radical. Vitor/Violeta propõe a Plínio que Marcelona o acompanhe na capa da revista. Adriana dá apoio à Fabiana e Paulo deixa um recado ameaçador para Norberto, enquanto Mauro escuta a conversa. Zé Maria e Patrick se encantam ao saber que Vitor/Violeta é editor de uma revista de celebridades. Diva e Dóris comemoram a compra do apartamento onde moram e se espantam com a visita de Paulo. Deodoro/Osório tenta afastar as suspeitas de Cremilda sobre Violeta.
 
Paulo conta para Diva e Dóris que Norberto está fugindo dele. Isabel mente para o marido que vai ao shopping. Patrick apresenta Vitor/Violeta para Breno, que joga charme para o desconhecido, enquanto Vinagre assiste enciumado. Norberto liga para Arnaud, que avisa estar pronto para matar Magno. Catarina fica receosa em deixar Danilo sozinho e pede para Adriana cuidar dele enquanto ela sai. Taís chega em casa e foge das provocações do marido de sua tia. Isabel conta para Eduardo sobre as tatuagens e o mocinho pede que Magno vá até a sua casa. Na ausência de Isabel, Norberto exige que Taís saia da sua casa e a ameaça de morte. Arnaud vê Magno saindo do prédio e atira, deixando o ex-capanga estirado no chão.
 
 
Quarta-feira, 16/01/2013 - capítulo 75
Taís se esconde na casa de Heloisa
 
Magno cai inerte e Arnaud não parece abalado por ter atirado no capanga. Norberto continua ameaçando Taís, manda que ela vá morar com a sua avó e exige que a menina não comente nada com ninguém. Isabel chega e vê a sobrinha chorando, mas a jovem se afasta sem contar nada. Adriana pergunta a Catarina o que aconteceu com Danilo, mas a modelo prefere que ele conte e a deixa cuidando dele, enquanto dorme. Arnaud avisa para Norberto que atingiu Magno. Eduardo descobre que Magno foi baleado. Vicente estranha ao ver os irmãos e o filho em frente à TV e fica em choque ao pensar que Norberto pode ter armado um atentado para o ex-capanga.
 
Celina fica em estado de choque ao ver o noticiário e decide deixar Gabriela na casa de Laura. Isabel questiona Norberto depois de ver Taís chorando. O vilão diz que se defendeu das acusações da menina. Danilo, ainda com sono, confunde Adriana com Catarina. Dóris e Diva se divertem com Paulo, que revela ter um passado de trambiques antes de se tornar empresário. Eduardo e Mauro comentam sobre o atentado que Magno sofreu e a história da tatuagem. Lucas comenta sobre a notícia do dono da lancha estar vivo. Danilo pede desculpas à Adriana. Dóris vai ensaiar.
 
Paulo e Diva continuam conversando e ele resolve ligar para Norberto. O vilão atende e marca encontro com o dono da lancha. Adriana comenta com Danilo sobre a visita de Paulo à Aventura Radical e ele revela que está se sentindo pressionado pelas ameaças do chefe. Celina vai até a casa de Norberto e o agride por atirar em Magno, deixando Isabel apavorada com o que escuta. Mauro diz que vai a Angra levar alguns turistas e que vai aproveitar para saber mais sobre a lancha que explodiu. Isabel tenta entender a fúria de Celina, que conta que Magno está entre a vida e a morte. Norberto fica irritado com a notícia e tenta culpar Eduardo. Taís escuta a conversa escondida e, mesmo apavorada, aparece em defesa do seu pai. Catarina e Arthur flertam e ele a beija, mas vai embora antes de o clima esquentar.
 
Celina vai embora por consideração a Isabel e Taís, enquanto Norberto aproveita para fazer ameaças veladas para a sobrinha de sua mulher. Violeta reclama do assédio de Zé Maria, Breno e Patrick, mas Osório diz que isso significa o sucesso do seu disfarce. A professora afirma que vai conseguir conhecer Marcelona. Duílio escuta o nome da musa da rádio AMpola e Violeta disfarça, falando sobre a conversa com Marlene. Luiza trata Marlene com carinho e Aragão tenta animá-la, emocionando a dondoca. Taís liga para Zé Maria, comenta que estava na festa do Rafael e pergunta se ele pode ajudá-la a falsificar sua carteira de identidade. Celina vai ao hospital e implora para ver Magno no CTI. Isabel discute com Norberto, que nota a desconfiança da esposa.
 
Lucas teme que Eduardo seja o próximo alvo do franco-atirador que atentou contra a vida de Magno. Isabel, desesperada, procura por Taís. Eduardo fica nervoso ao saber, pela arquiteta, que a filha sumiu. Abigail é convidada para fazer uma campanha especial de fotos e reconhece André no estúdio. Catarina incentiva Danilo a voltar para Adriana. João Paulo conta para Vicente que está namorando Abigail novamente, quando é interrompido pelo telefonema de Isabel atrás de Taís. Norberto reclama com Arnaud e manda que ele memorize o rosto de Paulo. Paulo marca encontro com Norberto e pede que Diva, disfarçada, tire fotos. Em clima de flerte, Abigail convida André para ir à sua casa e ele topa.
 
Isabel decide ir à casa da sua mãe, em busca de Taís. Eduardo e Mirela, aflitos, decidem acompanhar a arquiteta. Lurdes tenta acalmar Celina, que continua preocupada com o estado de Magno. Paulo abraça Norberto e pega algo do bolso do vilão. Danilo vai trabalhar e agradece por Adriana ter cuidado dele. Álvaro decide ir para o Rio de Janeiro ajudar Eduardo a comprovar a paternidade. Abigail e André se agarram, mas são interrompidos por Isabel, Eduardo e Mirela, que buscam por Taís. Paulo pede cinco milhões de dólares pelo seu silêncio, deixando Norberto nervoso O dono da lancha mostra que está com a bombinha de asma usada pelo vilão. Diva fica tensa e Arnaud se surpreende. Taís se esconde na casa de Heloisa e pede que ela não revele para ninguém sobre o seu paradeiro.
 
 
Quinta-feira, 17/01/2013 - capítulo 76
Abigail se diverte com André
 
Taís conta para Heloísa que fugiu de casa e pede para morar por uns tempos em Petrópolis. Abigail acusa Eduardo pelo sumiço da sua neta. Isabel tenta manter sua mãe calma. Paulo se diverte com a agonia de Norberto. Arnaud saca sua pistola de longe e Diva tenta controlar as lágrimas. O dono da lancha devolve a bombinha para o vilão e afirma que se ele não lhe der o dinheiro, irá sofrer. Celina visita Magno no hospital e sofre pelo estado de saúde do ex-amante. Taís conta para Heloisa sobre o atentado a Magno e sobre a ameaça feita por Norberto. Norberto oferece três milhões de dólares a Paulo, que aceita e diz que vai encontrá-lo depois.
 
Arnaud e Diva acabam se esbarrando no local. Heloisa concorda que Taís fique, mas impõe a condição de avisar a Isabel. Zé Maria grava o capítulo final de “Socorro Paquetá”. Eduardo enfrenta as acusações de Abigail. Taís liga para a tia e avisa que não consegue mais conviver com Norberto, conta para Isabel onde está e deixa a arquiteta irritadíssima. Adriana repassa o recado de Paulo para Norberto, que a destratada. Fabiana conta ao chefe que ele agiu bem. Eduardo repreende o comportamento da filha pelo telefone e avisa à Heloisa que precisa da autorização de Isabel ou Abigail para deixá-la morando em Petrópolis.
 
Norberto manda Fabiana ligar para o hospital e descobrir se Magno já morreu. Eduardo propõe que Isabel conheça Álvaro, antes de mandar Taís de volta. Paulo e Diva veem as fotos, quando ele nota a presença de Arnaud em uma delas. Celina conversa com Magno ainda desacordado e confessa que o ama. Abigail provoca Isabel por estar dando apoio a Eduardo e pede para André ficar em sua casa. Duílio conta para Josefina que está ansioso para ouvir os conselhos da Marcelona e confessa precisar de ajuda para sair da sua castidade. Inocentemente, o sonoplasta revela que Violeta tem um plano para saber a real identidade da locutora. Ao ver o desespero de Josefina, Duílio questiona a colega, que afirma suspeitar sobre quem é a Marcelona. Catarina bate um papo sensual com Arthur por telefone, quando é interrompida por Lígia.
 
Eduardo afirma que para Taís ter fugido algo grave deve ter acontecido, Mirela concorda e Isabel pergunta se o advogado teve envolvimento na fuga da menina e no atentado de Magno. André tenta acalmar Abigail, que diz confiar em seu genro. O fotógrafo avisa que ela deve ter cuidado. Fabiana avisa para Norberto que a situação de Magno é estável. Lígia pergunta a Catarina por que ela mentiu sobre o caráter de Norberto. Álvaro se apresenta para Isabel e fica surpreso quando descobre que Taís fugiu para sua casa. João Paulo liga para Abigail e se mostra apaixonado, enquanto ela tenta desligar o telefone para continuar a beijar André. Isabel se exalta com Álvaro. Eduardo confessa que fez um exame de DNA com Taís e que está esperando o resultado para recorrer à guarda da menina judicialmente. Catarina revela a verdade para Lígia e pede que ela não conte a Arthur sobre a conversa.
 
Isabel diz a Eduardo que Heloisa deve mandar Taís de volta para o Rio. Violeta se irrita ao ver Lurdes paquerando Plínio. Taís vibra após passear com Heloisa por Petrópolis e com a possibilidade de transferir seus estudos para lá. Dóris se preocupa ao saber que Diva ajudou Paulo e ganhou para isso. Abigail se diverte com André e o fotografa de cueca. Violeta aparece vestida de Vitor e senta-se com Duílio, Lurdes, Josefina e Plínio. Osório entende o que a filha está fazendo. Mauro diz a Eduardo que não descobriu detalhes em Angra, apenas que o marinheiro que morreu não tinha nenhuma tatuagem. Arthur gela ao saber que Ligia estava tomando chá com Catarina. Norberto surta ao saber que Isabel estava com Eduardo, Mirela tenta acalmar os ânimos e acaba sendo ofendida pelo vilão que a expulsa da sua casa. Abigail fica surpresa ao saber que Catarina é amante de Arthur e que ele está bancando a moça.
 
 
Sexta-feira, 18/01/2013 - capítulo 77
Mauro faz revelação sobre morte de Teresa
 
Mirela vai embora e aconselha Isabel a refletir sobre o seu casamento. A arquiteta irrita-se com Norberto, que afirma para esposa que qualquer um que defenda Eduardo está contra ele. Abigail conta a André que saber esse segredo de Arthur pode ser interessante. O fotógrafo comenta que ela deve ter cuidado. Lígia revela a Arthur que foi confrontar Catarina por ter mentido. Ele diz que a mulher não deve ouvir o que Celina fala sobre Norberto, pois ela é uma adultera ressentida. Álvaro pede que Lucas e Rafael tenham cautela, pois Norberto é capaz de qualquer coisa para desestabilizar Eduardo. Mauro comenta que vai continuar investigando o acidente em Angra. Vicente pergunta se João Paulo vai aparecer de surpresa na casa de Abigail, mas o português afirma que não vai se humilhar.
 
André pede que Abigail não comente com ninguém sobre o caso de Arthur com Catarina e ela concorda. Josefina se encanta com a proposta de Vitor/Violeta para Marcelona sair com Plínio na capa da revista. Duílio comenta que a colega tem uma suspeita sobre a identidade da locutora e todos a questionam, enquanto Plínio a encara sério. Arthur e Lígia discutem. Ele afirma que o mandante da tentativa de assassinato do Magno deve ter sido Vicente. Lígia passa mal. Arthur continua ofendendo os filhos de sua esposa e a deixa sozinha. Eduardo fica furioso ao saber que Norberto ameaçou Taís e decide que a filha deve ficar com Heloisa. Isabel diz que não vai deixar de ser amiga de Mirela e que vai trabalhar no apartamento da sócia. Norberto tenta contornar a situação e diz para a esposa se concentrar no projeto do hotel.
 
Josefina fica tentada com a insistência de Vitor/Violeta e Plínio tenta controlá-la para não falar demais. Mirela conta para Vicente sobre seu embate com Norberto. Ele a consola e eles trocam beijos apaixonados. Osório força Vinagre a servir a mesa de Vitor/Violeta, que nota o desconforto do garçom. Norberto tenta acariciar Isabel, que o afasta e pressiona o vilão para saber o que ele disse à Taís que a assustou. Catarina fica irritada ao saber que André passou o dia com outra modelo e usa Danilo para fazer ciúmes. Taís teme as reações de Eduardo e Heloisa tenta acalmá-la. Eduardo tira satisfações com Norberto e bate no vilão. Isabel toma as dores do marido, mas fica em estado de choque quando descobre o motivo que levou Taís a fugir de casa.
 
Isabel afirma que precisa conversar com Taís. Violeta, disfarçada de Vitor, se controla enquanto Lurdes dá em cima de Plínio. Isabel tenta convencer Taís a voltar para o Rio, mas ela se nega e afirma que deseja ficar longe de Norberto. Eduardo diz estar ansioso para entrar com o pedido de paternidade. Vicente conta para Rafael que está com Mirela. Isabel conta para Abigail que Taís não atende mais o telefone. Lígia pede que Norma e Hilda cuidem do almoço de Arthur, pois vai sair. Rafael e Vicente conversam sobre Mirela. Eduardo chega com o exame de DNA e vibra por ser realmente o pai biológico de Taís. Celina visita Magno no hospital e promete que eles vão morar juntos quando ele acordar.
 
O médico escuta e avisa à produtora que seu amado pode ficar desacordado por muito tempo. Norberto pede que Isabel tome cuidado ao subir a serra. Abigail diz que a neta tem cabeça fraca e deve ter sido manipulada pelo pai. A arquiteta não concorda e decide ir à casa de Eduardo para descobrir o paradeiro da sobrinha. Hilda pergunta se Norma já fez o teste de gravidez e ela nega. Taís fica animada ao saber que é mesmo filha de Eduardo e conta para Heloisa que assim vai conseguir se afastar de Norberto. Breno e Joana vão atrás de Celina em sua casa e ficam espantados ao saberem que a patroa não sai mais do hospital. Abigail exige o endereço da casa de Álvaro e Eduardo mostra para ela o exame que comprova sua paternidade. Paulo pede a ajuda de Diva para agredir Norberto.
 
Dóris tenta fugir do assunto, mas ele a pressiona. Abigail discute com Álvaro e acusa Eduardo. O mocinho comunica que Taís vai ficar em Petrópolis, deixando a avó da menina furiosa. Isabel insiste em conseguir o endereço, mas diante da negativa, vai embora irritada. Mauro descobre que Dóris estava na lancha que explodiu. Danilo fica desconfortável diante da presença de Norberto e Fabiana tenta se mostrar eficiente para o chefe. Dóris diz a Paulo que está traumatizada com o mundo da bandidagem, mas Diva fala que o ajuda. Fabiana comenta com Norberto que Vitória não aceita a aproximação dos dois.
 
O vilão garante que a menina se acostuma. Adriana conversa com Danilo e diz que teme a volta dele para o vício do jogo. Abigail pede que Arthur se una a ela contra Eduardo e diz que o primeiro passo é contratar um advogado e conseguir a guarda de Taís. Diva planeja uma arapuca para Norberto a mando de Paulo, que paga a moça em dólares. Isabel discute com Eduardo. Arthur se nega a pagar o melhor advogado para Abigail recuperar Taís e ela ameaça expor o caso dele com Catarina. Mauro conta para Eduardo que Dóris também estava na lancha que atropelou Teresa e Nestor.
 
www.resumodenovelas.net/2013

Resumo da Novela Sansão e Dalila - RECORD - 21h15

13-01-2013 14:08

Novela Sansão e Dalila - www.resumodenovelas.net

 

Segunda-feira, 14/01/2013 - capítulo 10
Abbas ordena que o exército seja convocado
 
A feiticeira orienta Dalila para que misture o líquido na água. A pessoa entra em sono profundo. Só sol a desperta. Aron vai até a cela de Cário e acha que ele está morto. Depois, vê-se o corpo de Cário enrolado em um manto escuro perto do mar. O manto se abre e o jardineiro sente o sol em seu rosto. Quando abre os olhos, Dalila está sorrindo, olhando para ele. Abbas pergunta se Aron jogou o corpo de Cário no mar sem ser visto. O soldado assente. Cário fica na casa onde está hospedado Aliã. Jana cuida de seu pai. O homem pergunta novamente sobre os pais de Dalila e ela decide contar sua história. Sansão, Jidafe e outros homens carregam o ataúde de Manoá. Zilá e outras mulheres caminham na frente deles.
 
Aron avisa para Myra e Yunet, em momentos diferentes, que está de partida para convocar homens para se aliarem ao exército filisteu. Zilá deixa uma última flor no local em que foi colocado o corpo de Manoá. Todos se retiram e Sansão agradece a seu pai pela honra de ser seu filho. Aliã aconselha Dalila. Pede que volte a seu povoado e faça as pazes com sua mãe. Sansão se encontra com Samanta e Héber e diz que fará o que seu pai pediu: visitará outros povos para libertar seu povo. Dalila chega até o palácio e avisa para Myra que visitará seu povoado. Uma semana depois, Dalila chega a Zorá e encontra sua mãe. Agar ainda resiste um pouco, mas pede desculpa à sua filha, que se emociona e a perdoa. Ela tenta convencer sua mãe a deixar o povoado. Dalila está de partida.
 
Agar a adverte para que não fique deslumbrada com sua nova vida. Sansão avisa para sua mãe que está de partida. Ela não aprova e se afasta, triste. Sansão se despede de todos no povoado. Quando ele vai sair, Zilá o chama e o abençoa antes de sua partida. Abbas está satisfeito diante de Inarus. O exército que consegue reunir cresce mais a cada dia que passa. Os homens planejam ataque a todos os povoados hebreus à procura de Sansão. Sansão está dormindo na fenda de uma rocha no pé de uma montanha. Ele desperta e vê o Andarilho que o convida para ir até o povoado próximo. Sansão se nega a ir, pois decide conquistar a confiança do povo antes de se revelar. Aron se alarma ao ver o hebreu que não o avista. Yunet e as cortesãs estão ensaiando para seu número.
 
Jana entra correndo na sala e diz que Inarus está chamando Myra. Dalila chega até a casa de Jana e fica feliz ao ver a saúde de Cário. Ela diz para Aliã que fez as pazes com sua mãe. O jardineiro avisa para Dalila que os príncipes filisteus já estão na cidade. Abbas fica alarmado diante de Aron ao saber da localização de Sansão. Sansão ajuda os moradores do povoado em suas atividades. Abbas ordena que o exército seja convocado para ir atrás do hebreu. Myra está diante de Inarus que está irritado com a demora de Dalila. Quando ele pensa na possibilidade da fuga de sua protegida, Dalila entra. Ela vai beijar o soberano, mas Abbas chega e anuncia que encontraram Sansão. Abbas marcha à frente do exército de mais de mil homens. Alguns homens de Judá avistam, ao longe, a chegada do exército.
 
 
Terça-feira, 15/01/2013 - capítulo 11
Sansão derrota todos os soldados
 
Sansão está fazendo uma lança, quando chega o andarilho e o alerta sobre a chegada do exército. Criados servem os príncipes filisteus. Inarus pede que o príncipe de Ecrom apresente sua protegida. Ele aponta para uma mulher que se aproxima. É Tais. Abbas se dirige até um trabalhador e pergunta sobre Sansão. Ele fala ainda sobre sua fama de destruidor e por influência do comandante, o homem se afasta para reunir um exército que capture Sansão. O andarilho avisa para Sansão que ele terá de lutar contra seu próprio povo. Dalila e Tais se encaram. Myra e Yunet estão no local e ficam preocupadas com a volta de Tais. Inarus pede que Dalila se apresente para os convidados. Tais vai até Yunet e Myra e pergunta sobre Jana. Elas não sabem onde se encontra a cortesã. Jana cuida de seu pai que delira e passa muito mal.
 
Sansão está em sua barraca quando chegam os homens de Judá. Eles dizem que para o bem de seu povo, devem entregar Sansão. Ele pede que os homens o amarrem e o levem vivo até os inimigos filisteus. Jana dá um último beijo em Aliã antes de sua morte. Héber trabalha e Samara se oferece para ajudá-lo. Héber é indiferente e não aceita. Diana chega para auxiliar Héber, deixando Samara surpresa. Sansão é levado pelos homens para junto dos filisteus. Abbas sorri satisfeito ao ver aquela cena. Os homens levam Sansão até que ele cai aos pés do comandante. Abbas o provoca e Sansão levanta arrebentando as cordas. Os soldados ficam alarmados e apontam suas espadas para Sansão. Abbas é sarcástico ao ver a arma de Sansão. Os soldados avançam sobre o hebreu que se defende.
 
Sansão sofre muitos golpes, mas os soldados são derrotados um a um. Sansão derrota todos os soldados. Quando vai abater Abbas, ele recua e ordena que o comandante avise à Inarus que não atente mais contra os hebreus. Os homens se aproximam de Sansão e comemoram sua vitória. Sansão perde os sentidos e cai ao chão próximo a uma fenda na pedra. Sansão está exaurido e pede que Deus poupe sua vida. A fenda da pedra se abre e dela sai água. Sansão se aproxima e a bebe, emocionado, recobrando os sentidos. Sansão caminha, quando o Andarilho o alcança. Ele avisa que vai para Gaza. Dalila diz à Myra que vai sair para ir atrás de Jana. Myra mostra que já chegou ao palácio e Dalila fica sabendo da morte de Aliã.
 
Jana quer ir embora, mas Dalila a convence para que fique um pouco mais. Tais conversa com Inarus. Ela o deixa intrigado ao dizer que Dalila está se envolvendo com o príncipe de Gate. Tais encontra Jana no palácio e pede sua ajuda para destruir Dalila. Se não colaborar ela ameaça revelar que Jana é hebreia. A festividade no palácio continua. Abbas entra completamente arrasado. Inarus fica estarrecido ao ouvir o relato de seu comandante. O soberano ordena que Sansão seja preso. Dalila ouve toda a conversa. As portas da entrada de Gaza estão abertas. Sansão aproveita uma caravana e passa sem ser visto pelos soldados.
 
 
Quarta-feira, 16/01/2013 - capítulo 12
Yunet e Myra planejam ação contra Aron
 
Sansão caminha até chegar ao local das meretrizes. Ayla o seduz e o hebreu sucumbe à luxúria. O dia amanhece na cidade. Alguns homens circulam pelo mercado, entre eles, Bak. Ayla conversa com Sansão, que é frio. Ela vai fazer um carinho e sem querer deixa o manto de Sansão cair, revelando suas tranças. Bak presencia a tudo e pergunta à meretriz quem é aquele homem. Ela revela seu nome. Abbas entra em sua sala e encontra Tais. Ele a expulsa, mas ela insiste em ficar. Ela pede a ajuda do comandante para derrotar Dalila. Dalila entra no mar. Aron entra na sala de Abbas trazendo Bak pelo braço. O homem diz que Sansão está em Gaza. Pés descalços caminham na areia, até que param diante da roupa de Dalila. Quando as mãos pegam a roupa, pode-se ver que é Sansão. Sansão se esconde atrás de algumas pedras levando as roupas de Dalila.
 
Bak diz à Abbas que viu Sansão e a meretriz que o acompanhou. Dalila sai da água e Sansão surge de trás da pedra assustando-a. Ele devolve as roupas e se vira para não ver Dalila. Quando se dá conta, Dalila já está distante. Ela deixa seu lenço cair e Sansão o apanha. Tais tenta colocar os príncipes uns contra os outros. Inarus ordena que Tais vá chamar Dalila. Myra fala sobre Aron, mas Dalila é direta ao dizer que ele se deita com outras cortesãs. Dalila conta sobre o homem que encontrou na praia. Tais entra e diz que o príncipe está chamando sua protegida. Yunet chega correndo e avisa que Sansão está na cidade. Samara fica incomodada ao ver Diana servindo água para Héber. Sansão se aproxima do palácio escondido. Yunet e Myra planejam ação contra Aron.
 
Graças à influência de Tais, Inarus é frio com Dalila e a proíbe de se apresentar para os outros príncipes. O príncipe de Gate questiona a ordem de Inarus e os dois se encaram com ódio. Abbas conversa com Aron. Ele tem a ideia de pagar Bak para que ele reúna um exército popular que enfrente Sansão. Aron sai do palácio. Sansão observa, até que se aproxima de alguns soldados e luta com eles utilizando o lenço de Dalila. Sansão imobiliza um dos filisteus e ordena que o leve até o palácio. Inarus se aproxima do príncipe de Gate que questiona sua liderança. Ele saca sua espada e desafia Inarus. Sansão caminha carregando o soldado. Abbas vem andando e se depara com os dois. O comandante vai sacar sua espada, mas Sansão avança sobre ele e o segura.
 
Sansão ordena que Abbas o leve até o tirano. Um criado entrega uma espada para Inárus. Os dois travam uma luta, até que Sansão invade o local e joga Abbas no chão. Aron vai até Bak e anuncia uma recompensa pela cabeça de Sansão. Abbas pega uma espada, mas Sansão o desarma. Inarus pede que o comandante deixe Sansão falar. O hebreu olha Inarus nos olhos e o tirano se sente incomodado. O povo de Sansão passa por dificuldades. O príncipe de Gaza pergunta a Sansão qual o motivo de sua presença. Sansão diz que deseja a libertação de seu povo. Inarus sugere um acordo de paz. Ele pede que as cortesãs se apresentem para o hebreu. As mulheres vão até ele, menos Dalila, que observa escondida.
 
 
Quinta-feira, 17/01/2013 - capítulo 13
Abbas pressiona Dalila e a agride
 
Por entre as dançarinas, Sansão vê Dalila, mas as mulheres atrapalham sua visão. Inarus tenta negociar com Sansão, mas o hebreu avisa que seu povo não deve ser atacado. Sansão sai e Dalila vai até Myra dizendo que aquele é o homem que a encontrou na praia. Dalila vai atrás dele e os dois conversam. Aron presencia tudo. Bak conversa com alguns homens, até que Sansão chega. Ele pede a Ayla que consiga algum lugar para que ele descanse. Abbas fica com ódio quando Aron conta que viu Dalila conversar com Sansão. Dalila se assusta com a chegada do comandante. Ele a segura pelo braço e a ameaça.
 
Abbas pressiona Dalila e a agride querendo saber o que ela conversou com Sansão. Ela mente e o comandante se descontrola com suas provocações. Abbas se convence com o discurso de Dalila. Ayla acolhe Sansão. Bak e os outros homens aguardam do lado de fora, esperando que Sansão durma. Abbas decide que Sansão deve morrer, mesmo sem o consentimento de Inarus. Gadi diz para Zilá que não quer sair do povoado por medo que seus pais o procurem. Jana está num canto, rezando. Cário a observa e ela percebe a chegada dele. Ela diz que irá procurar Sansão para que ele a ajude.
 
Sansão está dormindo, até que desperta com os gritos de Abbas vindo do lado de fora. O comandante decide dobrar a recompensa por Sansão. Sansão está diante das portas de Gaza. Dalila conta à Inarus o plano de Abbas. Eles conversam até que tudo em volta parece tremer. Sansão carrega as portas de Gaza por cima de seus ombros durante um dia. Ele as finca num monte. Os homens do povoado de Sansão decidem partir e começam a se dividir. Zilá prepara algo no fogo e chama Gadi para comer. É quando percebe que o menino fugiu. A mãe de Sansão avisa para Héber e Jidafe que Gadi saiu do povoado.
 
 
Sexta-feira, 18/01/2013 - capítulo 14
Sansão volta para o povoado de Judá
 
Jidafe caminha pelo povoado procurando Gadi. O menino se aproxima carregando dois galões com água. Jidafe chama sua atenção e manda Gadi voltar para o povoado. Inarus fica perplexo com o relato de Abbas. O príncipe ordena que Abbas pense em algum modo de derrotar Sansão. Ordena também que o comandante nunca mais levante a mão contra Dalila. Inarus ordena que Dalila cumpra suas ordens e não se apresente para os outros príncipes. Inarus esconde um punhal em sua manga. Todos os príncipes estão diante de Inarus.
 
O príncipe de Gate diz que todos entraram em acordo e acham que Inarus deve deixar de responder pelo conselho das cidades filistinas. Inarus finge que aceita a decisão e pede que o representante do grupo se aproxime. Quando o príncipe de Gate se aproxima, Inarus retira o punhal escondido em sua roupa e enfia na barriga de seu inimigo. Todos ficam espantados. Samara fica preocupada com Héber ao saber que ele sairá de Zorá para buscar um novo lugar para seu povo.
 
Sansão volta para o povoado de Judá e pede para ficar lá por um tempo. Os homens concordam. Héber e Jidafe se preparam para partir. Samara está sozinha quando Diana chega e conta para Samara que Héber a ama. A caravana sai mas Samara chega a tempo de se despedir. Depois de alguns dias, Sansão avisa aos homens que partirá rumo à Gaza. Inarus está junto de Dalila e os dois conversam. Inarus conta que ficou sabendo através de Tais sobre a presença de uma hebreia que habitava seu palácio. Apesar da mulher já ter deixado o palácio, Inarus decide que ela deve ser punida.
 
Tais e Abbas se beijam. Ela o deixa com ódio ao dizer que o comandante corre o risco de ser deposto. A caravana de Héber é atacada, mas ele foge. Cario está tentando pescar. Sansão aparece e lhe entrega um peixe. Ele pergunta se Cario tem medo, mas ele faz que não. O jardineiro não o conhece. Sansão pergunta se ele mora na cidade e se conhece Dalila. Cario diz que sim. Dalila vai até Jana para avisá-la sobre o perigo que corre. É quando ouvem um barulho. Cario entra e Sansão vem logo atrás, para espanto de Dalila. Dalila está surpresa diante de Sansão.
 
O hebreu diz para Dalila que voltou por ela. Jana pergunta a Sansão se ele pode levá-la até uma tribo hebréia e ele responde que sim. Sansão diz para Dalila que vai esperá-la todos os dias no local onde se conheceram. Abbas decide, mesmo sem a permissão de Inarus, que todo hebreu que entrar em Gaza será morto. Amanhece e Héber está desacordado. Alguns homens se aproximam e ele começa a despertar. Os homens são os trabalhadores de Judá. Héber fica aliviado. Eles contam que Sansão estava junto com eles, mas partiu para Gaza.
 
www.resumodenovelas.net/2013

Resumo da Novela Carrossel - SBT - 20h30

13-01-2013 14:07

Novela Carrossel - www.resumodenovelas.net

 

Segunda-feira, 14/01/2013 - capítulo 171
As meninas voltam a sair com Tom
 
José diz para Helena que Cirilo é incorrigível e que acredita em tudo. O pai do menino conta tudo para a professora, que fica chocada com a história. Helena volta para a sala com Cirilo, pede para que Mário e Paulo fiquem de pé e confirmem que fizeram a troca. Os dois confirmam. Os demais alunos ficam cochichando sobre o que estão ouvindo. Mário diz que eles trocaram cupons pela bola e que também não perceberam que se tratava de uma bola falsa. Os colegas da sala comentam que eles são mentirosos. Eles dizem que Cirilo queria ganhar uma boneca. Cirilo chora muito e é abraçado por Helena. O sinal toca. Helena pede que Paulo e Mário fiquem na sala, mas antes de ir falar com a professora, eles combinam de tentar contar outra história.
 
Os dois começam a falar, mas são interrompidos por Helena. A professora diz que espera que os dois digam a verdade para não perderem sua confiança para sempre. Helena fala ainda que fará uma advertência na agenda deles. Paulo fala que sua mãe tem problema no coração. Helena diz que a mãe do menino já disse não ter problema nenhum e que ela sofrerá bem mais se o filho crescer sem ter caráter. Helena diz que quer as agendas assinadas no dia seguinte e que eles vão até a casa de Cirilo para devolver os brinquedos do colega enganado. Maria Joaquina chega em casa e conta para os pais toda a confusão que aconteceu na escola.
 
A patricinha revela que Cirilo caiu no plano maquiavélico para dar para ela uma boneca de surpresa. Miguel vai até a escola falar com Helena e diz que está preocupado com Cirilo. O doutor diz que quer ajudar Cirilo a realizar seu sonho. Helena vai até o supermercado para falar com o dono sobre o caso do Cirilo. Ela fala com o Sr. Bernardo, que é conhecido e ex-paciente de Miguel. Helena pede a bola difícil para entregar para Cirilo. Comovido com a história, Bernardo concede para Helena a bola do Cafu. Helena fica emocionada e feliz.
 
As meninas voltam a sair com Tom e Valéria fica de guarda na casa do menino para dar um jeito de levar a professora Glória até o parque para ver o filho brincando com os novos amigos. Os meninos também vão até o parque para fazer parte da surpresa para a professora. Gloria vê o filho integrado e brincando com os demais. Sorrindo e chorando, Glória abraça o filho. Mário e Paulo vão até a casa de Cirilo durante a noite para devolver os brinquedos para o colega. Cirilo se nega a ver os dois e fala do quarto para que deixem os brinquedos na sala.
 
 
Terça-feira, 15/01/2013 - capítulo 172
Os alunos julgam Mário e Paulo
 
José vai conversar com professora Helena. José diz a Cirilo que quer um filho que saiba se defender. José conta a Helena que venderam a Cirilo bola premiada falsificada. Cirilo conta a Helena que foi ao mercado trocar a bola premiada com a foto de Cafu, mas quase foi preso, pois a bola era falsificada. Helena vai à sala de aula e pergunta a Mário e Paulo se eles falsificaram a bola. Os dois tentam inventar uma desculpa.
 
Helena dá uma advertência nos dois alunos e exige a assinatura dos pais no comunicado. Paulo afirma à professora que sua mãe tem problema de coração. Miguel conversa com Helena e promete realizar o sonho de Cirilo. Helena vai conversar com o empresário que desenvolveu a promoção das bolas premiadas, ele é amigo de Miguel. A professora conta tudo o que aconteceu a seu aluno, Cirilo. O empresário entrega bola premiada com fotografia de Cafu a Helena.
 
Na casa abandonada, os alunos julgam Mário e Paulo. Os dois terão que limpar a casa abandonada após as reuniões. As meninas levam Tom ao parque para comer algodão doce. Valéria vai até a casa de Tom, conversar com Glória, sua mãe. Valéria leva Glória ao parque. Tom está brincando com os alunos da Escola Mundial. Glória se emociona ao ver Tom brincando com os alunos. Mário e Paulo vão à casa de Paula e José para levar os brinquedos de Cirilo. Cirilo se recusa a falar com Paulo e Mário.
 
 
Quarta-feira, 16/01/2013 - capítulo 173
Helena libera Cirilo e Paulo do castigo
 
Helena observa Renê e Suzana conversando no pátio da Escola Mundial. As meninas aconselham Maria Joaquina a dar uma chance a Cirilo. Na sala de aula, Helena entrega a Cirilo a bola premiada com a foto de Cafu. Helena afirma que é a bola verdadeira. Daniel, Cirilo e Valéria vão visitar Bernardo, o empresário que desenvolveu a promoção, e entregam a coleção completa de bolas premiadas. Cirilo decide pegar como prêmio uma boneca para dar à sua amada. Glória comenta com Tom que gostou de vê-lo brincar com as meninas no parque.
 
Glória diz que talvez esteja na hora de matricular Tom numa escola. Bernardo entrega a boneca a Cirilo, que também ganha um patinete motorizado. Cirilo vai à casa de Maria Joaquina e lhe entrega os prêmios. A patricinha diz que não pode aceitar. Cirilo vai com seu patinete motorizado à escola. Firmino afirma que será um problema a diretora ver o patinete dele. Helena afirma a Cirilo que ele não pode ir de patinete à escola.
 
Firmino e Graça camuflam o patinete com sacos de lixo para a diretora não ver. Davi revela aos meninos que está com vontade de esganar Valéria. Cirilo pede para Helena tirar Paulo e Mário do castigo. Valéria comenta com as meninas que não sente a mínima falta de Davi, basta estalar os dedos que aparece 20 como ele. Helena libera Cirilo e Paulo do castigo e afirma que eles têm que agradecer Cirilo. Olívia pergunta a Firmino que lixo é aquele no meio do pátio. Firmino inventa a desculpa de que é o entulho da reforma.
 
 
Quinta-feira, 17/01/2013 - capítulo 174
Davi deseja as boas vindas a Margarida
 
Marcelina comenta com as amigas que Helena está na sala dos professores conversando com uma nova aluna. Valéria afirma a Firmino que está bem sem Davi. Os alunos tentam ouvir a conversa de Helena com a aluna nova. Davi comenta que espera que a nova aluna seja bonita. Ao conversar com Valéria, Carmen e Bibi a aconselham a dar mais uma chance a Davi. Laura comenta com Maria Joaquina que seria romântico se ela tivesse um filho com Cirilo. Helena conversa com Margarida, a aluna nova que foi transferida da Escola Mundial do interior de São Paulo.
 
Helena chega com Margarida à sala de aula e a apresenta aos novos colegas. Davi deseja as boas vindas a Margarida e Valéria fica enciumada. Helena coloca Mário e Jaime para fora da sala e eles encontram o patinete de Cirilo que estava escondido. Margarida se senta à frente de Davi. Marcelina fala a Valéira que Davi está tentando provocá-la. Valéria diz que Davi está se achando o Don Juan. Olívia flagra Jaime e Mário andando de patinete pelo pátio da escola. A diretora os ouve chamando-a de gorda. Ela manda os dois para a diretoria. Na saída da escola, Davi se oferece para carregar a mochila de Margarida. Os dois passam na sorveteria e Paulo os vê juntos.
 
Glória conta a Tom que ele vai começar a frequentar a escola e entrega ao filho o uniforme. Tom afirma que tem medo de julgamentos, de que olhem para ele como um E.T. Paulo conta a Valéria que Davi e Margarida estão tomando sorvete juntos. As meninas vão à casa de Tom para chamá-lo para brincar, mas Glória diz que o filho está triste e abatido. Os alunos se reúnem na casa abandonada e pensam na possibilidade de ajudar Tom a vencer o medo de ir à escola. Eles fazem da casa abandonada uma sala de aula. Maria Joaquina vai até a casa de Tom e o convence a sair.
 
 
Sexta-feira, 18/01/2013 - capítulo 175
Helena procura por sua gargantilha
 
Maria Joaquina chega com Tom à casa abandonada. A patricinha se passa por professora e os colegas, como alunos dela, uma estratégia para Tom vencer o medo da escola. Laura pergunta a Tom se ele está gostando. O garoto afirma que é divertido. Jaime se passa por diretor Olívio e exige dos alunos ordem e disciplina. Paulo pergunta a Valéria se ela já percebeu que Davi e Margarida formaram um casal. Maquiavélico, Mário fala a Valéria que ele e Paulo tiveram uma ideia.
 
Os dois envenenam Valéria contra Margarida. Paulo e Mário revelam a Valéria que vão fazer Margarida se passar por burra e tirar notas baixas, mas desde que Valéria os pague. Valéria aceita o acordo e Paulo afirma que ela terá que fazer o pagamento adiantado. Valéria entrega as balas a Paulo e Mário, como combinado. Glória conta a Helena que os alunos se aproximaram de Tom. Helena leva os alunos para a aula de ciências no laboratório.
 
Paulo vai à sala de aula e coloca objeto de Helena na mochila de Margarida. Paulo conta a Valéria que colocou a gargantilha de Helena na mochila de Margarida. No pátio da escola, as meninas comentam que Margarida é uma ladra de namorados. Valéria se arrepende do acordo e tenta voltar atrás, mas Paulo e Mário fazem ameaças. Helena procura por sua gargantilha na mesa e encontra somente um bilhete.
 
www.resumodenovelas.net/2013

Resumo da Novela A Usurpadora - SBT - 16h00

13-01-2013 14:05

Novela A Usurpadora - www.resumodenovelas.net

 

Segunda-feira, 14/01/2013 - capítulo 24
Paulina se sente ameaçada pela sósia
 
Paulina tenta explicar a história dos cheques a Carlos Daniel, mas não o convence. No banco, mais uma surpresa: quando o gerente lhe mostra os cheques, ela descobre que a verdadeira Paola está perto dela. Na verdade, Paola está no litoral na companhia de Alexandre Farina, mas o milionário já não está em seus planos, pois ela não pretende se dedicar a um homem inválido. Paulina se sente ameaçada pela sósia e decide lhe escrever pedindo que a deixe em paz.
 
Apesar de todos os seus problemas, Paulina está determinada a salvar Estephanie do inferno em que se transformou sua própria vida. Ela conversa seriamente com Willy e lhe oferece um carro novo caso ele se reconcilie com a mulher e a faça voltar a trabalhar na fábrica. Quando Estephanie fica sabendo do presente de “Paola” se enfurece ainda mais e conta para Dona Piedade que Paola e Willy são amantes.
 
 
Terça-feira, 15/01/2013 - capítulo 25
Douglas admite estar apaixonado por Paola
 
Ao saber do envolvimento entre Paola e Willy, Dona Piedade decide que Estephanie e o marido não podem mais continuar morando na mansão dos Bracho, mas Paulina faz Vovó Piedade mudar de ideia e promete ajudar Estephanie. Mais uma vez, Paulina conversa com Estephanie e tenta convencê-la a mudar seu jeito de ser e sua maneira de vestir. Desta vez, ela decide ouvir os conselhos da ”cunhada” e se transforma completamente. A mudança espanta a todos e deixa Willy deslumbrado fazendo com que renasça a paixão que estava adormecida e os dois juram que vão tentar salvar o casamento.
 
Cacilda, uma das empregadas da mansão, surpreende Paulina durante um pesadelo que pode comprometê-la. Rodrigo continua irredutível e se recusa a voltar para a fábrica. Nos Estados Unidos, o milionário Douglas Maldonado admite, numa conversa com seu empregado de confiança, que está apaixonado por “Paola”. Verônica, a nova secretária, é também o novo pesadelo de Paulina. Ela teme que a moça lhe roube o amor de Carlos Daniel.
Paulina procura Donato e revela a ele seu segredo.
 
 
Quarta-feira, 16/01/2013 - capítulo 26
Paulina e Verônica se encontram
 
A revelação de Paulina deixa Donato chocado. Ela conta em detalhes como tudo aconteceu e pede a ele que guarde seu segredo. No litoral, Luciano Alcântara procura a verdadeira Paola, se apresenta como primo dela e envolve Alexandre num plano diabólico. Dona Piedade percebe que Adelina também suspeita que “Paola” é outra mulher. Verônica e Carlos Daniel estão cada vez mais próximos. Ele a leva para casa, Paulina descobre e percebe que está perdendo Carlos Daniel.
 
A situação da fábrica melhora a cada dia e Paulina se transforma no cérebro da empresa. Patrícia recebe a notícia de que Rodrigo está internado e que seu estado inspira cuidados. Estephanie passa mal e desmaia. Ao tentar reanimá-la, Paulina diz que ela pode estar grávida. Paulina e Verônica se encontram e a conversa não é nada amigável.
 
 
Quinta-feira, 17/01/2013 - capítulo 27
O plano de Luciano Alcântara fracassa
 
Rodrigo volta para casa, mas se recusa a reassumir seu cargo na fábrica. Apesar dessa atitude, ele é obrigado a admitir que graças a “Paola” os problemas da fábrica foram resolvidos. Paulina conversa longamente com Viviana, e tenta abrir os olhos da moça para que ela não se deixe levar pelas promessas de Willy. O interesse de Carlos Daniel por Verônica é tão visível, que dona Piedade logo percebe o que está acontecendo entre eles e previne Paulina sobre o perigo que essa mulher representa.
 
Lalinha comete a indiscrição de ler uma carta que Douglas Maldonado enviou para “Paola” e onde o jovem milionário confessa o quanto ela é importante para ele. A data para que a verdadeira Paola volte para ocupar seu lugar na mansão dos Bracho se aproxima e Paulina está cada vez mais angustiada. O plano de Luciano Alcântara, para tirar dinheiro do milionário Alexandre Farina fracassa, e ele decide então voltar a chantagear Paulina exigindo dela US$ 200 mil para continuar calado.
 
 
Sexta-feira, 18/01/2013 - capítulo 28
Paulina recebe outra carta de Douglas
 
Carlos Daniel e Verônica são surpreendidos por Leda, quando estão se beijando apaixonadamente. Mais tarde, as duas brigam por ele e Leda ameaça a secretária. Dona Piedade se preocupa com a situação e, como não consegue convencer o neto a terminar com esse romance, decide entrar em ação para conseguir reaproximar Carlos Daniel e “Paola”.
 
Luciano não consegue tirar nem um centavo de Paulina e decide contar toda a verdade a Carlos Daniel. Enquanto isso, Paulina recebe outra carta de Douglas Maldonado e começa a desconfiar das intenções do milionário.
 
www.resumodenovelas.net/2013

Resumo da Novela Jamais te Esquecerei - SBT - 15h15

13-01-2013 14:03

Novela Jamais te Esquecerei - www.resumodenovelas.net

 

 
Segunda-feira, 14/01/2013 - capítulo 06
Vitor procura Açucena
 
Emocionado, Justo conversa com a filha em tom de despedida. Logo depois vai para o quarto e Letícia se desespera ao ouvir um tiro. No enterro, Alzira encontra Vitor, o culpa pela morte de Justo e faz ameaças. Iracema chega ao haras e diz a Antônio que tem urgência em falar com Beatriz. Revoltada, Letícia acusa a mãe de ser a culpada pela morte do pai. Ao ouvir a conversa, Ivan fica desconfiado e Irene acaba confessando ao filho que ela e Vitor são amantes.
 
Açucena estranha um comentário da mãe e pergunta o que existe entre ela e Vitor. Silvia diz ao pai que toda a cidade está comentando que Justo se matou depois que descobriu seu caso com Irene. Vitor confirma que os dois são amantes. Eduardo volta ao bar e convida Açucena para um passeio. Danilo encontra Eduardo, o acusa de ter roubado o haras de seu pai e os dois discutem. Antes de deixar o haras, Leonor volta a insistir com o marido para permitir que ela pague a dívida do haras, mas Antônio não aceita, e a família se muda para a cidade.
 
Iracema finalmente encontra Beatriz. Álvaro confessa para a mãe que está apaixonado por Beatriz. Depois ele vai procurá-la e a convida para sair. Leonor insiste com Danilo para que convide Silvia para sair. Ele obedece e, ao chegar no restaurante, vê Beatriz e Álvaro juntos. Vitor procura Açucena e, em tom ameaçador, diz que se Alzira continuar sendo inoportuna, verá sua família desaparecer.
 
 
Terça-feira, 15/01/2013 - capítulo 07
Danilo e Beatriz se beijam
 
Silvia tenta, em vão, impedir que Danilo vá até a mesa onde está Beatriz. Chegando lá, ele e Álvaro discutem por causa da moça. Letícia culpa a mãe pela morte do pai. Irene tenta se defender, mas a filha diz que não a perdoa e comunica que sairá de casa. Ivan segue Vitor e ele percebe. Açucena comenta com Adamastor que Vitor fez ameaças contra sua família. Escondido de Leonor, Antônio escreve uma carta. Vitor surpreende Ivan, ameaça o rapaz e depois faz uma proposta.
 
Ao deixar Beatriz em casa, Álvaro se declara e tenta beijá-la. Irene pede a Beatriz que convença Letícia a desistir da ideia de ir embora de casa. Antônio entrega a carta que escreveu a Vitor, diz que está confiando a ele a felicidade de Danilo e Beatriz e pede que só abra a carta depois de sua morte. Beatriz e Iracema se mudam para a casa de Antônio e Leonor não faz nenhum esforço para tratá-la bem. Açucena proíbe a mãe de se aproximar de Vitor, conta que ele fez ameaças e pergunta o que existe entre eles. Ambicioso, Ivan decide aceitar a proposta de Vitor.
 
A cidade se volta contra Irene e manifestantes vão até a porta de sua casa para chamá-la de assassina. Agora vivendo sob o mesmo teto, Danilo tem a chance de esclarecer tudo com Beatriz. Diante do pai e de Beatriz, ele exige da mãe uma explicação e Leonor acaba confessando que mentiu ao dizer que o filho se casaria com Silvia. Reconciliados, Danilo e Beatriz se beijam apaixonadamente.
 
 
Quarta-feira, 16/01/2013 - capítulo 08
Eduardo volta a cortejar Açucena
 
Felizes, Beatriz e Danilo decidem esquecer tudo que aconteceu. Leonor avisa Silvia que foi obrigada a confessar a verdade sobre o noivado e conta que Danilo e Beatriz se reconciliaram. Completamente bêbada, Alzira vai até o escritório de Vitor e faz provocações. Vitor não cumpre o que prometeu e lê a carta de Antônio. Eduardo volta a cortejar Açucena, que começa a se interessar pelo rapaz. Durante o café da manhã, Danilo comunica aos pais que em breve se casará com Beatriz.
 
 
Quinta-feira, 17/01/2013 - capítulo 09
Leonor encontra uma carta de Isabela
 
A notícia do casamento irrita Leonor e, apesar dos apelos de Antônio, ela está decidida a impedir que os dois fiquem juntos. Ao ver o interesse da filha pelo fazendeiro, Alzira previne Açucena e afirma tê-lo visto assediando uma garota no Centro Cultural. Leonor encontra uma carta de Isabela para Antônio e, ao lê-la, tem uma ideia maquiavélica. Letícia rompe definitivamente com a família e diz a Irene que não a considera mais sua mãe.
 
Depois de analisarem os exames de Antônio, Carlos e Álvaro, chegam à conclusão de que ele deve ser operado imediatamente. Silvia procura Álvaro e propõe que se unam para separar Danilo e Beatriz. Decidido a conquistar Silvia, Ivan pede a ajuda de Vitor e conhece o verdadeiro caráter do patrão. Sem poder contar com a ajuda de Vitor, Ivan decide seguir o conselho de seu capanga e decide matar o rival.
 
 
Sexta-feira, 18/01/2013 - capítulo 10
Eduardo toma posse do haras
 
Silvia impede que Ivan acabe com a vida de Danilo e ameaça contar tudo para o pai. Eduardo mente para Açucena, diz que só está interessado nela e a beija. Leonor procura Vitor, entrega a ele a carta de Isabela e pede que encontre um falsificador. Depois escreve outra carta cujo conteúdo irá separar definitivamente seu filho de Beatriz. Mulherengo incorrigível, Eduardo leva Branca para seu quarto no hotel e a seduz.
 
Vitor evita Irene e não para de pensar em Beatriz. Depois de relembrar sua história com Isabela, Antônio passa mal e Leonor culpa Beatriz. Ao vê-la nervosa, Vitor aproveita o momento para se aproximar de Beatriz. Eduardo toma posse do haras. Silvia conta ao pai o que aconteceu e pede a ele que dê um jeito no Ivan.
 
www.resumodenovelas.net/2013

Resumo da Novela Gotinha de Amor - SBT - 14h15

13-01-2013 14:00

Novela Gotinha de Amor - www.resumodenovelas.net

 

Resumo da Novela Gotinha de Amor - SBT - 14h15
 
Segunda-feira, 14/01/2013 - capítulo 81
Priscila não consegue engravidar
 
Inconformado com as mentiras de Maria Fernanda, ele também a acusa de enganá-lo com outro homem. Indignada, Maria Fernanda esbofeteia Jesus, diz que teve motivos para mentir e que não permitirá que ele ponha em dúvida sua integridade. Jesus pede a ela que se retire e que nunca mais se atreva a chegar perto de Isabel.
 
Romano consegue o número do telefone de Maria Fernanda e o entrega a Justa. Ela liga anonimamente, diz a Maria Fernanda que sabe onde está a filha que perdeu há seis anos e garante que a informação vai lhe custar muito dinheiro. Priscila não consegue engravidar e decide deixar Ulisses livre para que ele procure uma mulher que lhe possa dar um filho.
 
 
Terça-feira, 15/01/2013 - capítulo 82
Justa e Romano exigem mais dinheiro
 
Justa volta a ligar e pede a Maria Fernanda uma grande quantia em dinheiro para dizer em que orfanato foi deixada sua filha. Ulisses procura Maria Fernanda, diz que sua esposa o abandonou e pede a ela que lhe diga onde sua filha está sepultada. Maria Fernanda diz a Ulisses que ele nunca saberá onde está sua filha. Indignado, ele diz que vai investigar por conta própria.
 
Justa e Romano, não satisfeitos com a quantia que Maria Fernanda lhes deu, agora exigem mais dinheiro para informar o paradeiro de sua filha. Ricardo exige que Lucrécia se desculpe com Jesus Garcia. Florença fica sabendo que Jesus já não trabalha na tecelagem e pede ao marido, Constantino, que lhe tire a guarda de Isabel.
 
 
Quarta-feira, 16/01/2013 - capítulo 83
Justa é perseguida pela polícia
 
Romano faz Carla se apaixonar por ele e a pede em casamento. Ricardo deixa claro a Jesus que entre ele e Maria Fernanda nunca houve nada, mas ele não acredita. O detetive Rômulo orienta Maria Fernanda a propor aos chantagistas que dará o dobro do dinheiro caso eles digam onde está sua filha. Justa ao saber que Maria Fernanda desconfia que Isabel é sua filha, diz a Romano que deverão levar a menina e assim forçar Maria Fernanda a pagar o que quiserem.
 
Romano rapta Isabel e quando vai buscar o dinheiro no lugar combinado é preso em flagrante. Ao perceber o que está acontecendo, Justa vai embora levando Isabel. Justa é perseguida pela polícia até ser detida. O detetive Rômulo e Maria Fernanda encontram Isabel dentro do carro. Célia descobre que Jesus e Maria Fernanda estão brigados e não perde tempo em tentar reconquistá-lo.
 
 
Quinta-feira, 17/01/2013 - capítulo 84
Célia finge um desmaio
 
Na hora do casamento com Guilherme, Célia, antes de assinar a certidão, finge um desmaio e tenta assim cancelar a cerimônia. Dr. Constantino informa Jesus de que não pretende dar autorização para que adote Isabel. No dia seguinte, Guilherme volta com o juiz para continuar a cerimônia.
 
Mas é pego de surpresa quando Célia diz que não o ama e que não pretende se casar com ele. Jesus procura Maria Fernanda e a autoriza a visitar Isabel, pois a menina não para de perguntar por ela. Maria Fernanda vai até a Vila e lá encontra Ulisses. Ele diz que já sabe que ela e Jesus são namorados e que em breve irão se casar.
 
 
Sexta-feira, 18/01/2013 - capítulo 85
O detetive conversa com Ulisses
 
Maria Fernanda, ao perceber que Ulisses está indo visitar Isabel, decide esperar na casa de Lolita e acaba confessando que Ulisses é o pai de sua filha. Lolita comenta que, se as suspeitas de Maria Fernanda forem verdadeiras, Isabel está diante de seu pai. Ulisses diz a seu pai que quando está ao lado de Isabel sente algo muito estranho que nunca sentiu antes e lamenta que Maria Fernanda não queira lhe dizer onde está sepultada sua filha. Augusto, pai de Ulisses, entrega ao filho um cartão do detetive Rômulo e diz que o contratou para que investigue onde está sepultada sua filha.
 
O detetive conversa com Ulisses e pede a ele que lhe dê algumas informações sobre a mãe de sua filha para que possa iniciar as investigações. Ulisses informa que a mãe de sua filha é Maria Fernanda de Santiago. O detetive conta a Maria Fernanda que Ulisses quer descobrir onde está enterrada sua filha. Ela diz ao detetive que ele decide se continua ajudando-a ou se deve contar toda a verdade para Ulisses.
 
www.resumodenovelas.net/2013

Resumo da Novela Salve Jorge - GLOBO - 21h

13-01-2013 11:36

Novela Salve Jorge - www.resumodenovelas.net

 

Segunda-feira, 07/01/2013 - capítulo 67
Morena e Jéssica são revistadas no aeroporto
 
Waleska e Rosângela temem que algo aconteça com Morena e Jéssica. Lívia manda Wanda não fazer nada contra Morena. Jéssica passa mal. Pescoço procura Vanúbia. Maitê fica surpresa ao saber que Bianca continuará na Capadócia. Stênio e Helô quase se beijam. Morena e Jéssica são revistadas no aeroporto. Isaurinha tenta convencer Antônia a desistir do divórcio. Celso combina de se encontrar com Amanda. Aída acredita que Nunes a pedirá em casamento.
 
Theo briga com Élcio e o manda se afastar de Érica. Salete cobra seu salário para Drica. Ayla observa Demir abordar turistas. Mustafa elogia Berna por ter feito a suposta doação a Lívia em seu nome. Pepeu pega o envelope com os dólares na casa de Mustafa. Wanda vai para o aeroporto. Junior fica feliz ao ver a mãe sair pelo portão de desembarque.
 
 
Terça-feira, 08/01/2013 - capítulo 68
Théo e Érica se beijam
 
Morena e Jéssica veem dois homens suspeitos. Jéssica se sente mal e todos se preocupam. Lucimar estranha o comportamento da filha. Wanda leva Jéssica para o quarto de Lívia. Os moradores estranham que Morena não tenha voltado com Lucimar. Morena cuida de Jéssica. Pepeu não gosta quando Drica reserva o dinheiro para pagar Salete. Nunes vê Wanda com Morena e Jéssica. Theo e Érica se beijam.
 
Sheila reclama do jeito como Morena a trata. Theo pede para reatar com Érica. Celso recebe o comunicado da ação de Antônia e fica furioso. Helô questiona Berna sobre a doação para Lívia. Farid não deixa Tamar dar comida para a nora. Bianca fica com ciúmes de Zyah com as turistas. Wanda diz que levará Lucimar para a Turquia e Morena se desespera.
 
 
Quarta-feira, 09/01/2013 - capítulo 69
Antonia sai de casa com Raíssa
 
Lucimar acha estranho o comportamento da filha. Morena chora ao saber do inquérito a que terá de responder. Helô comenta com Stênio sobre a doação que Mustafa fez a Lívia. Isaurinha avisa a Celso que Antônia foi embora de casa com Raíssa. Morena não reage às provocações de Vanúbia. Morena e Jéssica seguem Russo. Ayla fala para Sarila que um joalheiro do Grand Bazar está interessado nela.
 
Bianca pede a Zyah para ir ao Brasil com ela. Morena acredita que Nunes faz parte da quadrilha de Wanda. Theo e Érica voltam a namorar. Morena se emociona quando Lucimar fala de Theo. Antônia descobre que terá que devolver Raíssa para Celso e resolve fugir. Jô reconhece Jéssica ao vê-la na delegacia.
 
 
Quinta-feira, 10/01/2013 - capítulo 70
Russo se insinua para Lucimar
 
Jéssica esclarece o questionamento de Jô, que continua desconfiada. Morena pensa em contar para Helô que foi traficada. Antônia leva Raíssa para o quarto de Lívia. Morena presta depoimento a Helô. A delegada desconfia de Lívia no caso da câmera escondida. Celso briga com Carlos. Morena e Jéssica marcam um encontro na casa de Helô. Russo se insinua para Lucimar. Berna fica nervosa por Mustafa querer esclarecer a adoção de Aisha. Pescoço se desespera com a chegada de Jô à casa de Delzuite.
 
Lucimar gosta das investidas de Russo. Lívia recebe uma intimação para comparecer à delegacia. Irina manda Rosângela gravar a confissão de Waleska sobre o plano de fuga de Morena e Jéssica. Sheila fica chateada com Morena. Wanda gosta de saber que Russo está namorando Lucimar. Áurea fica animada ao saber que Theo e Érica reataram. Ayla conta para Zyah que vai se casar e ele fica incomodado. Morena e Jéssica chegam à casa de Helô.
 
 
Sexta-feira, 11/01/2013 - capítulo 71
Théo vê Morena entrar em uma boate
 
Russo acompanha Lucimar à casa de Helô e intimida Morena e Jéssica. Morena pensa em entregar o bilhete de Waleska. Lívia fala para Wanda que precisa tirar Helô de seu caminho. Arturo e Isaurinha imploram que Celso não faça escândalo com Antônia. Sidney filma a discussão entre o casal. Barros e Jô suspeitam de que Pescoço esteja envolvido no sumiço da filha de Delzuite. Theo vê Morena entrar em uma boate e fica abalado.
 
Rosângela grava uma conversa de Waleska sobre Morena e Jéssica. Deborah avisa a Celso sobre o vídeo divulgado na internet com a briga entre ele e Antônia. Morena pensa em contar tudo para Lucimar e afastá-la de Russo. Demir leva Zyah à loja do pretendente de Ayla. Murat sai com Salete. Rosângela ameaça Waleska. Helô marca de conversar com Mustafa e Berna. Aída flagra Nunes e Wanda no restaurante. Russo ouve Morena dizer que encontrará Helô na delegacia.
 
 
Sábado, 12/01/2013 - capítulo 72
Morena enfrenta Russo na frente de Lucimar
 
Morena enfrenta Russo na frente de Lucimar. Pescoço é chamado para ir à delegacia. Helô fica intrigada com Lívia. Nunes pede Wanda em casamento. Carlos confessa a Leonor sua paixão por Antônia. Farid implica com Bianca. Ayla pede para Sarila acompanhá-la quando for conhecer seu pretendente. Barros fala para Helô que viu Morena e Jéssica em uma boate. Theo comenta com Ciro que acredita ter visto Morena na rua.
 
Áurea insiste que o filho fique noivo de Érica. Helô avisa que quer conversar com Morena e Jéssica. A delegada garante a Mustafa que encontrará a família biológica de Aisha. Morena tenta falar com Helô. Creusa afirma a Stênio que sua patroa quer reatar com ele. Rosângela entrega o gravador para Irina.
 
www.resumodenovelas.net/2013

Resumo da Novela Guerra dos Sexos - GLOBO - 19h

13-01-2013 11:34

Novela Guerra dos Sexos - www.resumodenovelas.net

 

Segunda-feira, 07/01/2013 - capítulo 85
Fábio tenta salvar a vida de Ciça
 
Fábio tenta salvar a vida de Ciça. Felipe não acredita que Fábio goste de Juliana. Veruska consegue enganar Roberta. Charlô manda Nando ficar com Roberta. Manoela e Ciça são levadas para o hospital. Juliana passa mal ao saber do acidente. A vida de Manoela corre risco, e Fábio se preocupa. Juliana pensa em ir para o hospital encontrar Fábio. Carolina tenta disfarçar a satisfação com o acidente de Manoela. Charlô pergunta a Fábio como Manoela descobriu sobre seu caso com Juliana.
 
Felipe proíbe Juliana de ir até o hospital. Carolina se faz de vítima para Nieta. Fábio vela o sono de Ciça e recebe a notícia de que Manoela está fora de perigo. Carolina esnoba Frô. Otávio se preocupa com a demora de Roberta em falar com Charlô. Roberta convida Nando para um jantar de negócios. Ulisses reclama da desconfiança de Montanha. Felipe procura Fábio. Charlô acusa Carolina de ter contado sobre o romance de Fábio para Manoela.
 
 
Terça-feira, 08/01/2013 - capítulo 86
Juliana termina romance com Fábio
 
Carolina se defende das acusações de Charlô e deixa a empresária mais intrigada. Felipe discute com Fábio, e Ciça ouve a briga. Juliana conversa com Analu. Roberta convence Nando a ir ao jantar com ela. Analú incentiva Juliana a visitar Ciça. Roberta explica como Nando deve se portar no jantar. Felipe expulsa Vânia de sua casa. Carolina destrata Frô e Zenon. Ciça se desespera quando Juliana entra em seu quarto no hospital.
 
Charlô e Otávio se preocupam com Felipe. Nieta e Lucilene acreditam que o homem descrito por Nenê seja Otávio. Juliana suspeita que Nando tenha contado seu caso com Fábio para Manoela. Veruska se encontra com Otávio. Charlô concorda em alterar o contrato com a Positano. Roberta se preocupa com o nervosismo de Nando durante o jantar. Nenê confirma que Otávio é o homem que estava com Veruska. Juliana termina seu romance com Fábio.
 
 
Quarta-feira, 09/01/2013 - capítulo 87
Manoela pede para ser internada
 
Fábio não aceita a decisão de Juliana, e os dois discutem. Felipe dá razão a Vânia e se entristece. Lucilene tenta expulsar Nenê da diretoria. Otávio se recusa a cancelar o contrato com a Positano e discute com Charlô. Lucilene fica surpresa com o comportamento de Carolina. Nando conversa animado com Adelino, e Roberta se encanta.
 
Charlô consola Juliana. Manoela pede para ser internada e implora que Fábio a ajude. Analú concorda com as suspeitas de Juliana sobre Nando. Vânia se recusa a acreditar que Nando tenha delatado Juliana. Carla fala mal de Roberta. Nenê invade a mansão de Otávio.
 
 
Quinta-feira, 10/01/2013 - capítulo 88
Lucilene se declara para Ulisses
 
Nenê ameaça Otávio. Carolina destrata Zenon. Nando se sente humilhado por Kiko. Lucilene se declara para Ulisses, e os dois se beijam. Carolina pensa em procurar Felipe. Otávio obriga Veruska a se insinuar para Nenê. Kiko ouve Charlô falar sobre sua aposta com Otávio. Carolina aparece no lago onde Felipe está. Juliana e Vânia se preocupam com Felipe.
 
Manoela se despede de Fábio e Ciça. Carolina mente para conquistar a solidariedade de Felipe. Zenon pensa em chantagear Carolina. Felipe avisa que conversará com Juliana. Otávio escolhe o pior cavalo da cocheira. Kiko coloca a pílula que fez na boca do cavalo de Otávio. Roberta fica encantada ao ver Felipe chorando. Todos se surpreendem com a rapidez do cavalo de Otávio.
 
 
Sexta-feira, 11/01/2013 - capítulo 89
Nando se declara para Juliana
 
Charlô não se conforma de ter perdido a corrida para Otávio. Analú ameaça contar para a avó sobre a armação de Kiko. Roberta aconselha Felipe a conversar com Juliana. Nando vai ao sítio levar mantimentos para Juliana. Isadora recebe suas malas de volta e é rude com Ulisses. Analú conta que Kiko dopou o cavalo de Otávio. Juliana acusa Nando de ter revelado seu caso com Fábio para Manoela. Otávio se vangloria por ter conseguido enganar Charlô. Nando se declara para Juliana e a beija.
 
Charlô convence Roberta a conversar com Nando. Ronaldo tenta ser gentil com Isadora. Ulisses fala para Lucilene que não quer ficar com ela, e Frô a consola. Otávio combina seu plano com o falso empresário que enganará Roberta. Veruska fica constrangida quando Nenê percebe que sua mudança de comportamento foi orientada por Otávio. Carolina ouve Frô falar que Lucilene e Ulisses se beijaram. Zenon surpreende Carolina. Roberta conversa com Nando. Felipe e Juliana fazem as pazes.
 
 
Sábado, 12/01/2013 - capítulo 90
Dino flagra Nenê beijando Veruska
 
Juliana pede para Felipe ouvir o que ela tem a dizer sobre Fábio. Otávio e Giocondo acertam os detalhes do plano contra Roberta. Dino flagra Nenê beijando Veruska, e acaba descobrindo que a secretária esconde um segredo. Nieta provoca Roberta. Giocondo teme ser reconhecido por Felipe. Juliana pensa em Nando. Zenon ameaça Carolina. Charlô comemora a harmonia entre Felipe e Juliana. Felipe resolve presentear Roberta.
 
Carolina afirma para Nieta que ficará no lugar de Juliana. Montanha insiste para Ulisses desistir de lutar. Roberta se anima com a possibilidade de exportar as roupas da Positano. Felipe se desculpa com Lucilene. Juliana desconversa quando Vânia pergunta se ela gostou de beijar Nando. Felipe interrompe uma reunião de Roberta e Giocondo e reconhece o impostor.
 
www.resumodenovelas.net/2013

Resumo da Novela Lado a Lado - GLOBO - 18h

13-01-2013 11:32

Novela Lado a Lado - www.resumodenovelas.net

 

 
Segunda-feira, 07/01/2013 - capítulo 103
Neusinha e Catarina se unem
 
Gilda desconfia das intenções de Albertinho. Bonifácio confidencia a Margarida que, se a carga de tecidos não for entregue, a fábrica pode falir. Laura aceita o convite de Celinha e Guerra para jantar. Isabel comunica a Neusinha que Diva continuará encenando A Dama das Camélias. Fernando avisa a Bonifácio e a Praxedes que o caminhão com a carga de tecidos foi roubado.
 
Zé Maria chama Caniço para a roda de capoeira e o golpeia. Laura comenta com Isabel que a elite carioca se incomoda com seu estado civil. Constância avisa a Albertinho para ele nem pensar em fugir do compromisso com Esther. Neusinha propõe a Catarina que as duas se unam para acabar com Isabel e Diva. Zé Maria se oferece para ajudar Guerra no jornal. Laura percebe que Catarina conhece Oswaldo.
 
 
Terça-feira, 08/01/2013 - capítulo 104
Neusinha e Catarina fazem matéria difamando Diva
 
Laura revela a Sandra que Oswaldo é corrupto e trabalha no jornal que publicou a falsa matéria sobre ela. Laura diz a Isabel e a Sandra que vai descobrir se Catarina está envolvida com a publicação das matérias de Oswaldo. Isabel é convidada para fazer a apresentação de dança em um evento beneficente. Sandra conta para Laura que está apaixonada por Teodoro.
 
Mario desconfia que Diva esteja ajudando a esconder algum ato ilícito de Luciano. Albertinho insiste e Esther concorda em ir ao jogo de futebol. Laura, Sandra e Isabel combinam de desmascarar Catarina e Oswaldo. Neusinha e Catarina plantam uma matéria no jornal, difamando Diva. Constância percebe que a roupa que Gilda veste é de Laura.
 
 
Quarta-feira, 09/01/2013 - capítulo 105
Constância repreende Albertinho
 
Constância demonstra interesse em descobrir como Gilda conseguiu as roupas de Laura. O time de Fernando perde o jogo. Diva acusa Isabel de se importar apenas com dinheiro. Elias diz para Madá que a mãe não gosta dele. Gisele insulta Laura. Celinha conta a Alice que Carlota quer que ela conquiste Gustavo, e sugere à sobrinha que faça tudo que a mãe quiser. Fernando encontra um bilhete anônimo na gaveta de Bonifácio.
 
Zé Maria analisa o processo de compra do jornal de Guerra e aconselha o jornalista a diminuir a tiragem das edições. Laura, Isabel e Diva enfrentam Catarina e Oswaldo. Laura conta a Isabel que Paulo Lima conseguiu emprego no jornal de Guerra, e avisa que pedirá demissão do escritório de Laranjeiras. Constância repreende Albertinho por ter dado as roupas de Laura a Gilda.
 
 
Quinta-feira, 10/01/2013 - capítulo 106
Laranjeiras tenta agarrar Laura
 
Albertinho mente para Constância e a faz acreditar que deu as roupas de Laura aos pobres, a pedido da própria irmã. Albertinho conversa com Constância e deixa escapar que Fernando é bastardo. Mario e Diva se beijam. Gisele diz a Carlota que Laura é amante de seu marido. Luciano deixa claro para Neusinha que quer ser apenas seu amigo.
 
Fernando diz a Catarina que descobriu que o pai tem um apartamento para se encontrar com outras mulheres. Fernando convence Edgar a falar com Bonifácio sobre a abertura de capital da fábrica. Laranjeiras tenta agarrar Laura à força, mas Isabel e Celinha chegam para impedir. Albertinho fica indignado ao ver Elias e Olavo no campo de futebol.
 
 
Sexta-feira, 11/01/2013 - capítulo 107
Edgar agride Laranjeiras
 
Albertinho expulsa Elias e Olavo do campo de futebol. Diva desmaia durante a encenação da peça, e Luciano a ajuda. Edgar fica furioso ao saber que Laranjeiras atacou Laura. Celinha fica indignada com Alice ao perceber que a sobrinha gosta da ideia de ser cortejada por Gustavo. Edgar agride Laranjeiras. Sandra fica irritada com Praxedes, diante da recusa do pai de agir contra Laranjeiras.
 
Edgar tenta convencer Bonifácio a abrir o capital da fábrica. Isabel explica a Jurema sobre a matéria que Laura fará sobre a cultura do seu povo, e pede à tia segredo sobre a identidade de Paulo Lima. Edgar decide escrever uma matéria sobre a agressão às mulheres no trabalho. Carlota conta a Constância que Gisele a procurou, dizendo que Laura é amante de Laranjeiras.
 
 
Sábado, 12/01/2013 - capítulo 108
Teodoro pede Sandra em casamento
 
Constância não acredita que Laura seja amante de Laranjeiras. Laura tenta se aproximar de Elias, que foge ao ver Isabel. Bonifácio decide abrir o capital da fábrica. Gisele insulta Laura, que revida, dizendo que Laranjeiras a atacou. Teodoro pede Sandra em casamento. Mario tenta convencer Diva a aceitar seu talento como comediante.
 
Edgar e Laura discutem. Laura não aceita a proposta de Constância de repudiá-la publicamente e ser solidária às escondidas. Diva resolve fazer comédia e compartilha com Frederico. Zé Maria convida Isabel para jantar.
 
www.resumodenovelas.net/2013
<< 5 | 6 | 7 | 8 | 9 >>