Touro


Uma relação delicada, onde o Touro ensina o Áries a louvar seus dons e talentos e a usar de maneira mais concreta e objetiva sua grande energia criadora. Pode ser que a busca de estabilidade do Touro seja traduzida como lentidão para o Áries. Em compensação, a sensualidade de ambos pode ser um ponto alto da relação. Áries ensina o Touro a se aventurar mais, ao mesmo tempo em que sofistica os gostos do(a) parceiro(a).

 


Dois teimosos amantes dos prazeres, que podem viver o céu ou o inferno dos ciúmes. A tendência para a vida sedentária pode impedir os dois de aproveitar os prazeres da natureza como gostariam. Tudo depende das cartas astrológicas de cada um.

 

Uma convivência rica e complexa, em que um ensina o outro a consolidar suas idéias maravilhosas e ao mesmo tempo cultivar mais jogo de cintura diante dos obstáculos da vida. A força espiritual do Touro apara os desalentos de Gêmeos.
Uma boa pedida para situações-limite.

 

Uma parceria quase perfeita no campo afetivo e financeiro. Trabalhar junto pode ser altamente produtivo, porque um anima e aprofunda a criatividade do outro. Câncer dá sentido à necessidade de acumular do Touro e este ensina aquele a trabalhar com mais senso prático e menos instabilidade.

 

Os dois signos fixos que se opõem de forma tensa, em uma relação criativa e complexa, na qual os dois aprendem muito. Touro aprende a lutar por seu interesse individual e a ser mais egoísta, enquanto Leão aprende a saborear certos prazeres simples da vida que sua alma não costuma permitir. Touro ensina Leão que o orgulho pode não levar a nenhum lugar.

 

Esta também é uma dupla poderosa, principalmente no aspecto financeiro e profissional. No campo afetivo, as coisas podem se complicar um pouco, porque o nervosismo e a vontade de ser perfeito de Virgem pode atrapalhar a maneira calma de curtir a vida sem grandes tormentos de alma do Touro. No entanto, podem realizar algo grande no mundo empresarial.

 

Uma parceria interessante entre os dois filhos de Vênus. Um ensina ao outro como refinar o gosto, ser mais cosmopolita e menos pessoal nas escolhas. Touro ensina Libra a ser mais sensorial e a usar de maneira mais sensata seus dotes criativos. Mas a relação tende a se desenvolver em meio a um ambiente de tensão surda, que pede transformação e depuração pessoais.

 


Aqui, temos o exemplo de como os opostos se atraem. O tormento natural de Escorpião é a contrapartida do conservadorismo do Touro. Os dois são extremamente sensuais, teimosos, apaixonados e fiéis. Podem ser grandes parceiros em quase todos os campos da vida.

 


Uma relação delicada, em que a distração de um pode enraivecer o outro, em que a mania de grandeza do Sagitário pode acabar com a paz do Touro. Em negócios, podem se dar bem, porque combinam visão ampla, coragem e bom uso dos recursos materiais. No setor afetivo, tudo depende de outros fatores das cartas astrológicas.

 


Uma dupla invencível nos negócios, uma parceria vitoriosa no trabalho e uma relação de muita fidelidade e satisfação sensual no campo afetivo. Não há muito que lutar ou brigar, internamente. Capricórnio estipula o tempo para Touro fertilizar as suas ambiciosas idéias. Touro ensina Capricórnio a curtir as boas coisas da vida. Capricórnio ensina Touro a ver mais alto e mais longe.

 


Uma relação tensa e conflituosa que pode revelar como estes dois signos se relacionam com a posse e a propriedade, a consolidação da matéria e a teimosia ideológica. Como dois signos fixos, são teimosos e rivalizam no modo de encarar a vida. No trabalho, podem fazer a dupla dinâmica que se encarrega de argumentar e consolidar estratégias e resultados concretos.

 

Uma relação proveitosa para ambos, que se apoiam e se nutrem de emoções, sentimentos e percepções variadas sobre a vida. Touro ensina peixes a ser mais obstinado e realizador. Peixes ensina Touro a ser mais refinado e abnegado. Nas artes e na vida afetiva podem ter total sucesso, se outros fatores das cartas astrológicas de ambos confirmarem.