CES 2013: Felicia Day, Maroon 5, wil.i.am, e 50 Cent participam - O maior evento mundial de eletrônica de consumo, que acontece esta semana, terá celebridades da música, cinema, TV e internet.

07-01-2013 09:36

 

Os visitantes do Consumer Electronics Show (CES), feira de eletronica de consumo que acontece esta semana em Las Vegas (EUA), vão fazer fila para ver seus artistas e celebridades favoritos, que farão apresentações em estandes de grandes empresas ou vão participar como palestrantes nos painéis de discussão sobre inovação em tecnologia digital e entretenimento.
A lista inclui a "Deusa dos Geeks", Felicia Day; o artista e empreendedor digital wil.i.am; a banda Maroon 5; o rapper Curtis “50 Cent” Jackson; o criador de storytelling multiplataforma Tim Kring (Heroes); a banda I Fight Dragons (criadora do hit "Save World Get Girl"); o ator Danny DeVito; a jornalista Arianna Huffington e os médicos Dr. Sanjai Gupta (correspondente médico da CNN); Dr. Oz (conhecido pelos programas “The Oprah Winfrey Show” e “The Dr. Oz Show.”); e Deepak Chopra, os quatro participando do evento paralelo The Digital Health Summit.
felicia_day
Felicia Day foi escolhida pelo CES para ser "embaixatriz" do programa Entertainment Matters, série de conferências sobre cinema, televisão e entrenetimento digital que acontecem durante o CES. A atriz trabalhou em séries de TV como "Buffy, the Vampire Slayer" e "Eureka". Mas é na internet que ela reina absoluta, como uma das estrelas da comunidade geek. Em 2007 ela lançou a web série "The Guild", cujos episódios já somam mais de 150 milhões de views e seis temporadas.
Em 2012, junto com celebridades como Madonna, Shakile O'Neal, Deepak Chopra, Ashton Kutcher e Sofia Vergara, Felicia foi convidada a criar seu próprio canal de vídeos online como parte da iniciativa de YouTube Originals, com direito a receber investimentos do Google para geração de conteúdo. Seu canal "Geek & Sundry", tem mais de 1 milhão de views semanais e está em 22 lugar no ranking dos 100 Originals do YouTube.
Na categoria musical, as aparições incluem a banda Maroon 5, convidada da Qualcomm Incorporated para a palestra que o CEO Dr. Paul E. Jacobs, fará no dia 7; o rapper, empreendedor e investidor Curtis “50 Cent” Jackson, que participa de evento no estande da SMS Audio; e a banda I Fight Dragons, que recentemente lançou em vídeo a música "Save World Get Girl" para o Nintendo 3DS, em uma performance no estilo iBand no estande da Bém Wireless tocando apenas com equipamentos digitais, sem instrumentos.
O músico wil.i.am, ganhador de 7 prêmios Grammy com a banda The Black Eyed Peas, e fundador das empresas i.am.plus, llc e Beats Electronics, fabricante dos fones Beats by Dre™, será um dos palestrantes convidados para o painel Next Generation of Innovators, que acontece no dia 8.
A conferência sobre inovação digital em saúde ( The Digital Health Summit) terá painéis mediados pela jornalista Arianna Huffington e participação de médicos famosos na mídia, como Dr. Sanjay Gupta, correspondente-chefe médico da CNN; Dr. Oz, conhecido pelas aparições no programa de Oprah Winfrey e por seu próprio programa, “The Dr. Oz Show”;  e Deepak Chopra, co-autor do livro "Super Brain”; fundador da The Chopra Foundation e Chopra Center.
dr_oz
UOL